Seguro

Caixa Seguradora

por Flavia Rozinholli 7 de fev de 2022

Deseja ter mais segurança para o seu automóvel? Conheça a Caixa Seguradora.

Hoje em dia ter um bom seguro para o veículo é muito importante, principalmente para quem deseja contar com mais tranquilidade no dia a dia. Diante disso, a Caixa Seguradora disponibiliza um excelente seguro Auto que pode ser perfeito para você.

Anúncios



Tal empresa concede diversas modalidades de seguros desde 1967, quando foi fundada com o nome SASSE e atualmente a mesma tem como uma de suas funções principais a administração de alguns programas como o FGTS.

Caixa Seguradora

Com a Caixa Seguradora você pode conseguir diversas vantagens no seguro do seu automóvel!

Uma das principais vantagens em relação ao seguro Auto oferecido é que o mesmo pode ser moldado de acordo com as suas necessidades. A seguir abordaremos maiores detalhes referentes a este serviço e você saberá se o mesmo vale a pena.

Particularidades do seguro Auto

O seguro automotivo se trata de um serviço optativo que pode ser contratado pelas pessoas interessadas, sendo diferente em vários aspectos dos Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres(DPVAT), que se trata de um seguro obrigatório.

No caso do seguro auto, o contratante possui indenização garantida principalmente no caso de danos acidentais que envolver o veículo, bem como por furto ou roubo, danos causados a terceiros, passageiros acidentados, dentre outros.

Anúncios



Assim como o seguro Auto da Caixa Seguradora, outras empresas também disponibilizam esta alternativa de seguro que pode ser moldada de acordo com as principais necessidades cotidianas dos seus clientes.

Coberturas básicas

No seguro Auto da Caixa Seguradora as coberturas são divididas em básicas e adicionais. As coberturas básicas são aquelas que já estarão incluídas no seu contrato e terão como objetivo cuidar do seu veículo quando algo acontecer:

  • Colisão: em caso de perda total do veículo, essa cobertura irá garantir o valor integral contratado. Caso a perda seja parcial, o contrato garantirá o conserto do veículo segurado;
  • Danos corporais a terceiros: caso ocorra danos a terceiros e você tenha de pagar despesas para outras pessoas envolvidas, a cobertura garante o valor para cobrir os gastos, seja com internações, médicos ou exames;
  • Danos materiais a terceiros: caso ocorra danos materiais a terceiros, a cobertura irá auxiliar com as despesas que você tiver de assumir para as pessoas envolvidas em um acidente de carro;
  • Eventos da natureza: em caso de alagamento, inundação, ressaca, vento forte, queda acidental de objeto ou granizo, você pode solicitar cobertura total ou o conserto em caso de perda parcial do veículo;
  • Incêndio, queda de raio e explosão: caso o seu veículo se envolva em um acidente com fogo, explosão ou queda de raio, você pode obter o valor contratado em caso de perda total, ou o conserto no caso de perda parcial;
  • Roubo e furto: se o seu veículo for roubado ou furtado e posteriormente não encontrado, ou se for encontrado e estiver danificado, você pode receber indenização total ou parcial pelo ocorrido.

Caixa Seguradora

Com a Caixa Seguradora você pode conseguir diversas vantagens no seguro do seu automóvel!

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.