Procurando seu cartão

0

Cartão de Crédito

Cartão consignado Inter

por Flavia Rozinholli 7 de fev de 2022

Aprova para quem está negativado!

O cartão consignado Inter foi desenvolvido na modalidade crédito, de forma que os titulares podem fazer compras em qualquer estabelecimento que seja credenciado à rede Mastercard, que é a bandeira que acompanha o produto.

Anúncios



O principal diferencial dos cartões consignados é que o pagamento mínimo da fatura é descontado diretamente na folha de pagamento dos contratantes, o que torna a solicitação menos burocrática e aceitando até mesmo negativados.

Cartão Consignado Inter

Com o cartão consignado Inter você consegue uma das taxas mais baixa do mercado!

Vale destacar ainda que você pode contar com tudo o que este cartão funciona sem ter de se preocupar com anuidade, pois esta é totalmente gratuita. Para saber mais sobre esta solução financeira, acompanhe este post!

O que o cartão consignado Inter pode fazer?

O cartão consignado Inter funciona de forma semelhante a cartões de crédito tradicionais e vale destacar que o mesmo é aceito em mais de 210 países ao redor do mundo. De forma resumida, você pode utilizar seu cartão para:

  • Fazer compras no crédito: compre tudo o que desejar na função crédito parcelado ou à vista, seja em lojas nacionais ou internacionais;
  • Saques parcelados ou à vista: todos os contratantes podem efetuar saques através do tele saque presente na Central de Atendimento do Banco Inter. O valor cai direto na sua conta e o mesmo pode ser à vista ou parcelado em até 60 vezes;
  • Saques na Rede Banco24Horas: também há a possibilidade de fazer o uso da Rede Banco24Horas para efetuar saques e o valor obtido será cobrado normalmente na sua fatura, com juros mais justos.

Vale frisar ainda que o cartão pode ser utilizado como forma de pagamento de sites online que aceitam a bandeira Mastercard, e não importa se as plataformas sejam de outros países, já que o produto é internacionalmente aceito.

Anúncios



Quem pode contratar?

Por se tratar de um meio de pagamentos consignado, ele não pode ser adquirido por qualquer pessoa. Para que seja possível contar com o cartão consignado Inter você precisa se enquadrar em um dos grupos abaixo:

  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidores Municipais da Prefeitura de Belo Horizonte;
  • Servidores Públicos Federais do (SIAPE);
  • Servidores dos Tribunais de Justiça (TJMG);
  • Servidores Públicos Estaduais do Governo do Estado de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Ademais, os interessados devem ter o CPF regular na Receita Federal e não é necessário ter alto score, já que o pagamento mínimo da fatura é automático. Com isso, mesmo que você se encontre negativado será possível contratar o produto.

Cartão Consignado Inter

Com o cartão consignado Inter você consegue uma das taxas mais baixa do mercado!

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.