Procurando seu cartão

0

Cartão de Crédito

Cartão de crédito Mercado Pago

por Flavia Rozinholli 7 de out de 2021

Esse cartão permite o parcelamento das compras em até 18x sem juros!

O Mercado Pago é amplamente conhecido por se tratar da carteira digital do Mercado Livre, uma plataforma de compra e venda argentina. Recentemente o cartão de crédito Mercado Pago foi desenvolvido para atender os clientes da empresa.

Anúncios



Atualmente a emissão do produto ocorre na bandeira Visa Gold, que viabiliza até mesmo compras internacionais em mais de 200 países. Além disso, a bandeira disponibiliza alguns benefícios excelentes para os titulares.

Cartão de crédito Mercado Pago

Esse cartão pode ser seu! Conheça todas as vantagens.

Vale ressaltar que para contar com tudo o que este cartão acompanha, não é necessário arcar com anuidade, já que o produto é isento desta tarifa. A seguir você saberá melhor como este meio de pagamento funciona e se vale a pena contratá-lo.

Como o cartão de crédito Mercado Pago funciona?

O cartão de crédito Mercado Pago funciona como outro comum, de forma que você poderá fazer compras em qualquer estabelecimento físico ou virtual que seja devidamente credenciado à bandeira Visa Gold.

Os pagamentos podem ser tanto à vista como parcelados e para conseguir o seu é necessário entrar em uma lista de espera. Saques também foram liberados pela instituição emissora e este pode ser feito tanto no débito como no crédito.

Anúncios



O produto acompanha ainda a tecnologia Contactless. Esta é a responsável por viabilizar os pagamentos por aproximação em maquininhas compatíveis, não sendo necessário sequer inserir a senha de segurança no caso de compras de até R$200,00.

Como funciona o pagamento da fatura

O cartão de crédito Mercado Pago pode ser utilizado como desejar e os gastos efetuados através dele se concentram em uma fatura mensal, e esta pode ser paga das seguintes formas:

  • Pagamento total: o contratante efetua o pagamento de todo o saldo devedor;
  • Pagamento mínimo: o contratante efetua o pagamento de apenas uma parte do saldo devedor. Este será o mínimo para continuar utilizando o produto, de forma que o valor pendente será cobrado na próxima fatura com acréscimo de juros;
  • Parcelamento de fatura: O contratante efetua o parcelamento da fatura, de forma que será possível escolher a opção de parcelamento que mais combina com você;
  • Pague quanto quiser: escolha um valor entre o mínimo e o total do saldo devedor. Vale lembrar que quanto mais você pagar, menores serão os juros das próximas faturas.

Uma dica do próprio Mercado Pago, é que os clientes paguem as faturas com o saldo em conta, pois dessa forma, o limite será liberado imediatamente. Quando se paga por boleto bancário, a liberação do limite acontecerá apenas após 2 dias.

Principais benefícios

Muitas pessoas almejam conseguir este cartão pois o mesmo é muito prático e ainda acompanha alguns ótimos benefícios. Os principais foram listados logo abaixo:

Anúncios



  • Cartão totalmente livre de anuidade;
  • Compras feitas no Mercado Livre podem ser parceladas em até 18 vezes;
  • Garantia Estendida Original;
  • Proteção de Preço;
  • Proteção de Compra;
  • Programa Vai de Visa;
  • Entre outros.

O Vai de Visa é o programa de benefícios disponibilizado pela bandeira do cartão de crédito Mercado Pago, de forma que você poderá obter descontos e participar de sorteios realizados por diversos parceiros.

Cartão de crédito Mercado Pago

Esse cartão pode ser seu! Conheça todas as vantagens.

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.