Como solicitar

Como solicitar o cartão de crédito Digio

por Flavia Rozinholli 30 de nov de 2021

Controle seus gastos em tempo real e resolva tudo através do aplicativo. Mais facilidade!

A Digio é uma fintech amplamente conhecida no mercado por oferecer ao seu público diversos serviços financeiros inovadores. Hoje falaremos sobre como solicitar o cartão de crédito Digio, um dos seus melhores produtos.

Anúncios



O cartão Digio vem agradando muito seus contratantes, pois o mesmo é isento de anuidade e também de juros no crédito rotativo. A contratação do mesmo é simplificada pela alta tecnologia que a Digio oferece.

Recomendado

Cartão de crédito Neon

Também possui conta digital para quem quiser fazer a administração do dinheiro.

Outra vantagem em relação a este plástico é que o mesmo possui bandeira Visa Internacional, e esta permite uma maior comodidade ao cliente em relação a realizar compras em lojas físicas e virtuais do mundo todo.

Vantagens em contratar

O Banco Digio, responsável pela emissão do plástico, oferece várias vantagens para aqueles que decidem solicitar o cartão de crédito Digio como não implicar juros sobre o crédito rotativo e não cobrar para a reemissão do produto.

O portador deste cartão de crédito pode fazer saques nacionais e internacionais, comprar na loja Digio tendo acesso a condições especiais e também fazer saques emergenciais na rede Banco24Horas.

Anúncios



Como a bandeira Visa proporciona uma experiência de compra internacional, o cartão é aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos em cerca de 200 países ao redor do mundo todo, o que é uma vantagem e tanto.

Sobre as taxas de juros e tarifas cobradas

Conforme já mencionado, não há cobrança de anuidade para quem solicitar o cartão de crédito Digio e também não há taxas de juros sobre o rotativo. As tarifas que são cobradas incluem:

  • 3,99% por mês para parcelado emissor;
  • R$6,50 para avaliação emergencial de crédito;
  • IOF para saques internacionais de 6,38% do valor sacado;
  • IOF para saques nacionais de 0,38% do valor sacado + IOF diário de 0,0082%;
  • Para saques nacionais e internacionais há uma tarifa mensal de 7,90%;

App Digio

Assim que o interessado obter aprovação após solicitar o cartão de crédito Digio o mesmo pode ter acesso imediato ao aplicativo desenvolvido pela fintech. A função do mesmo é ser um meio de o titular gerenciar seu plástico.

Dentro do app há diversas funcionalidades, sendo possível verificar faturas, fazer pagamentos, consultar extratos, solicitar aumento de limite, parcelar faturas, desbloquear seu cartão físico entre várias outras.

Anúncios



Outra funcionalidade muito interessante oferecida através do app Digio é o cartão virtual. Por meio dele o cliente pode fazer compras na internet tendo mais segurança, já que o número deste é diferente do cartão físico.

Quais o requisitos e como solicitar o cartão de crédito Digio 

A instituição define alguns requisitos de contratação básicos que devem ser seguidos por aqueles que estão interessados em solicitar o cartão de crédito Digio, sendo eles:

  • Ter mais de 18 anos de idade;
  • Ser brasileiro;
  • Ter nome limpo;
  • Não ter irregularidade perante a Receita Federal;
  • Renda mínima não exigida;

Se você segue tais requisitos e deseja fazer a contratação do seu cartão Digio, basta que você siga os passos logo abaixo:

  • Acesse o site oficial Digio; 
  • Logo no lado direito da página você encontrará um pequeno formulário de solicitação do cartão;
  • Insira nele seu nome completo, e-mail válido, celular, CPF e data de nascimento;
  • Feito isso clique em “Não sou um robô” e em “Peça seu cartão”;
  • Pronto! A fintech recebeu o seu pedido do cartão e em breve irá lhe passar novas orientações via e-mail;

Solicitei o cartão Digio e agora?

Após solicitar o cartão de crédito Digio, o banco irá analisar seu perfil a partir de seu CPF. Se você se enquadrar nas regras citadas o Digio deve lhe passar novas informações em relação ao seu cadastro através do seu e-mail.

Depois de receber aprovação você não precisa esperar o seu cartão físico chegar, basta instalar o app e começar a comprar através do seu cartão de virtual que permite apenas compras via internet.

O cartão físico deve demorar cerca de 7 dias para chegar no seu endereço, e o mesmo deverá ser desbloqueado através do aplicativo. Feito isso é só começar a usá-lo em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa.

Outros diferenciais do cartão Digio 

O cartão Digio também é conhecido como azulzinho, já que o design do mesmo é elaborado em duas tonalidades de azul. No plástico também contém um chip de segurança, e é ele que protege todos os dados financeiros do titular.

O cartão físico Digio também conta com a tecnologia Contactless, que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado financeiro por permitir pagamentos por aproximação no valor de até R$200,00.

Descubra se o Digio é uma empresa confiável

Para te dizer se a Digio é uma empresa confiável e com boa reputação usamos o site Reclame Aqui como referência. Na plataforma a nota dada à instituição financeira pelos clientes é de 8.1 que é considerada ótima.

O número de reclamações feitas até o momento é baixo, e 95.1% do total delas foram respondidas atenciosamente pela equipe Digio, tendo índice de solução de 86%. Pode-se afirmar então que o Banco Digio possui boa reputação e é confiável.

Cartão de Crédito Digio

Agora que você já conhece todas as vantagens, aproveite para solicitar no site oficial do Digio.
Solicitar cartão
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.