Conheça

Conheça: cartão de crédito Acesso

por Flavia Rozinholli 10 de nov de 2022

Todos aqueles que desejam fugir da burocracia dos bancos tradicionais devem cogitar a contratação do cartão de crédito Acesso. Isso porque ele é um pré-pago extremamente eficiente e não há consulta no SPC e Serasa para sua emissão.

Anúncios



Ele é amplamente indicado para pessoas negativadas ou que tenham baixo score, já que estas muitas vezes não conseguem ter acesso a cartões de crédito comuns devido ao elevado risco de inadimplência.

O produto também pode ser uma alternativa bastante interessante para quem deseja ter um maior controle sobre seus gastos, já que só será possível gastar o saldo que foi recarregado previamente.

Principais vantagens

Embora se trate de um meio de pagamentos bastante básico, há muitas vantagens ao optar pela sua contratação, como por exemplo:

  • Faça recargas sempre que quiser;
  • Você não precisa ter conta em banco para obter o seu;
  • Não há consulta no Serasa ou SPC;
  • É possível fazer compras nacionais e internacionais;
  • Faça transferências de saldo entre cartões Acesso;
  • Consulte seu saldo e gerencie todos os seus gastos através de um app exclusivo;
  • Entre outras.

Vale destacar ainda que a bandeira que acompanha este cartão é a Mastercard, e ela oferece acesso gratuito a todos os clientes ao programa Mastercard Surpreenda. Ele é um excelente meio de obter vantagens e benefícios exclusivos.

Anúncios



Como recarregar

Conforme já dito, para utilizar o cartão de crédito Acesso o cliente deve efetuar recargas em dinheiro que corresponderão ao seu saldo. Você pode efetuar tais recargas através dos seguintes meios:

  • Débito em conta;
  • Boleto bancário;
  • DOC/TED;
  • Depósito identificado;
  • Supermercados e lojas (ex: Pão de Açucar e Extra).

Determinados tipos de recarga possuem a implicação de tarifas. Já recargas acima de R$500,00 que sejam feitas através de boleto bancário, débito em conta ou depósito identificado são totalmente gratuitas.

Vale a pena contratar o cartão Acesso?

Este meio de pagamentos é extremamente seguro e eficiente, de forma que seus contratantes podem fazer compras em qualquer estabelecimento credenciado à rede Mastercard na função crédito, porém, não é possível parcelar compras.

Embora ele tenha suas limitações, pode se tratar de uma solução financeira muito interessante e que atenderá os seus contratantes da melhor forma possível, afinal, você pode até mesmo cadastrá-lo como forma de pagamento de serviços de streaming.

Anúncios



Como o cartão Acesso possui aceitação internacional e ainda contempla seus clientes com o programa Mastercard Surpreenda, ele acaba por valer muito a pena, especialmente para quem está negativado.

Saiba Solicitar: Cartão de crédito Acesso

Agora que você já conhece todos os benefícios do cartão, saiba como solicitar!

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.