Conheça

Conheça: Empréstimo Help

por Flavia Rozinholli 7 de fev de 2022

Veja todos os principais detalhes!

O empréstimo consignado é o mais justo do mercado financeiro, pois suas taxas são baixas e as condições amplamente flexíveis. Tal linha de crédito é oferecida pelas lojas Help e você pode efetuar sua contratação facilmente.

Anúncios



Atualmente, apenas aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos podem contar com o empréstimo Help, já que o mesmo é pago através de desconto em folha de pagamento (salário ou benefício) do cliente.

Para que seja possível contar com o empréstimo, os consumidores devem ter margem consignável disponível. Aqui nesse post você entenderá melhor este assunto e saberá se a solicitação desse empréstimo realmente vale a pena.

Sobre a margem consignável

Quando as pessoas têm o primeiro contato com empréstimo consignado, a primeira dúvida que surge é do que se trata a margem consignável. Ela nada mais é do que a porcentagem do seu salário ou benefício que pode ser comprometida pelas parcelas.

Isso quer dizer então que o valor determinado deve ser utilizado exclusivamente para quitar a dívida adquirida com o empréstimo, não sendo possível ultrapassar o limite definido em lei, que é de 30% do salário ou benefício.

Anúncios



A margem consignável existe para que o consumidor não comprometa uma grande parcela dos seus rendimentos mensais apenas para quitação de empréstimo, o que contribui para evitar situações de superendividamento.

Fazendo uma simulação

Se você se interessou pelo empréstimo Help mas deseja conhecer as condições para decidir se contratará ou não, é possível fazer simulações gratuitas através do telefone 0800-724-3070 ou presencialmente em uma das lojas Help.

Será necessário fornecer alguns dados específicos sobre você e seu convênio para que a margem consignável seja determinada, em seguida o atendente lhe mostrará as principais propostas onde você consulta taxas, valores e parcelas.

Com base nessas informações é possível então analisar com critérios o empréstimo e caso goste das condições apresentadas, basta contratá-lo. Vale destacar ainda que a dívida pode ser parcelada em até 84 meses.

Anúncios



Vale a pena contratar o empréstimo Help?

De uma forma geral, vale a pena contratar o empréstimo Help consignado devido às excelentes condições apresentadas, onde os juros são reduzidos e há pouca burocracia, permitindo a contratação até mesmo por negativados.

Você pode definir se essa alternativa valerá a pena para o seu caso em específico ao fazer simulações, que serão oportunidades de conhecer todos os detalhes do serviço antes mesmo de oficializar a sua contratação.

Saiba Solicitar: Empréstimo Help

Agora que você já conhece todos os benefícios, saiba como solicitar o seu!

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.