Seguro

Conheça: Seguro Tokio Marine

por Flavia Rozinholli 7 de fev de 2022

O Seguro Tokio Marine é a opção ideal para quem busca mais segurança!

No caso das assistências/guincho, os segurados podem ter acesso a assistência completa que envolve reboque, socorro mecânico, hospedagem, serviço de chaveiro, substituição de pneus e meio de transporte alternativo.

Anúncios



Caso seja do seu interesse, é possível solicitar a assistência VIP, que inclui todos os serviços mencionados mais segundo guincho no mesmo evento, reparos residenciais, lavagem e higienização do veículo, motorista substituto e despachante.

Já no caso dos serviços de vidros do Seguro Tokio Marine o cliente pode escolher pelo básico, completo ou VIP, de forma que cada um deles conta com itens específicos que atenderão a necessidade individual dos clientes.

Carro reserva

O carro reserva é um veículo disponibilizado para a utilização do segurado quando ocorrer eventualidades e o sinistro for acionado. Dessa forma, o cliente não ficará a pé, pois poderá contar com um carro de locadora para seguir sua rotina normalmente.

Enquanto isso, o seu veículo será devidamente reparado. Com o Seguro Tokio Marine você pode usufruir do serviço de carro reserva por 7, 15 ou 30 dias. Para consultar as condições desta cobertura, consulte o site oficial da seguradora.

Anúncios



Os veículos que são concedidos com base no seguro podem ser 1.0, 1.4, 1.6 ou picape leve (quando o veículo devidamente segurado se tratar de uma picape). Todos irão conter direção hidráulica e ar condicionado.

Qual a diferença entre perda total e perda parcial?

Conforme mencionado ao longo deste post, algumas coberturas do Seguro Tokio Marine abrangem perda parcial ou perda total, de forma que saber diferenciar estes eventos é muito importante para quem está em busca deste tipo de serviço.

Perda total é declarada quando não há possibilidade de recuperar o veículo ou os custos para tal ultrapassam 75% do seu valor. Neste caso a indenização será do valor total do veículo seguindo as condições contratadas na apólice.

Já a perda parcial é quando o valor do reparo do veículo não ultrapassa 75% do seu valor de mercado, de forma que haverá cobertura para o reparo e então você poderá voltar a utilizar o seu veículo normalmente.

Anúncios



Vale a pena contratar este seguro automotivo?

Hoje em dia há muitas opções de seguro Auto disponíveis para contratação no mercado e o Seguro Tokio Marine é um dos mais interessantes por ser bastante acessível. Além disso, as condições de pagamento são muito vantajosas.

Quando se analisa com atenção tudo o que é proposto pelo serviço é possível dizer que ele vale a pena. Se você está em busca deste tipo de seguro, entre em contato com a Tokio Marine agora mesmo e fale com um dos corretores.

Saiba Solicitar: Seguro Tokio Marine

Agora que você já conhece todos os principais benefícios, saiba como solicitar o seguro!

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.