Conheça

Financiamento Auto Bradesco

por Flavia Rozinholli 15 de jun de 2022

Financie até 100% do veículo dos seus sonhos

Deseja trocar o seu veículo ou comprar um novo? Então o financiamento Auto Bradesco pode ser uma excelente opção, já que o serviço acompanha condições muito justas e você só paga a primeira parcela em até 60 dias.

Anúncios



O Bradesco é uma das instituições financeiras mais renomadas do país e você pode contratar o financiamento oferecido pela empresa de forma extremamente segura e descomplicada, sendo que a aprovação pode ocorrer rapidamente.

Recomendado

Financiamento de veículos Caixa

Contrate e tenha até 60 meses para pagar

Vale destacar que todas as solicitações de financiamentos estão sujeitas à análise do Bradesco e todas as regras do serviço devem ser seguidas. Para entender melhor como funciona o serviço e conhecer suas condições, continue acompanhando o post.

Principais condições do financiamento Auto Bradesco

Ao negociar com um vendedor o menor preço à vista, você pode fazer o financiamento Auto Bradesco e pagar parcelas realmente justas para adquirir o veículo de seu interesse através de condições moldadas para o seu caso.

No momento é possível financiar até 100% do valor do veículo e conseguir parcelar a dívida em até 60 meses. Além disso, o Bradesco permite que a primeira parcela do financiamento seja paga em até 60 dias.

Anúncios



As parcelas são debitadas diretamente da conta-corrente na data selecionada pelo cliente e ainda será possível contratar o Seguro Proteção Financeira, que é opcional e pode ser feito no momento da solicitação do serviço.

Tipos de veículos que podem ser adquiridos

De forma resumida, através do financiamento Auto Bradesco você pode adquirir veículos com até 17 anos de fabricação e motos zero km ou com até seis anos de fabricação no caso de alta cilindrada. Veja abaixo as categorias disponíveis nesse financiamento:

  • Veículos leves: estes devem possuir até 2 toneladas, incluindo carros de passeio, utilitários leves e picapes;
  • Veículos pesados: esta envolve veículos com mais de 2 toneladas, incluindo caminhões, picapes grandes, ônibus, tratores e furgões;
  • Motos: estas podem ser nacionais ou importadas, com até 6 anos de uso no caso de alta cilindrada.

Dependendo do caso, o cliente deverá ceder uma entrada específica ao banco e esta pode variar conforme às condições oferecidas pela instituição financeira, sendo preciso fazer uma simulação para conhecê-las mais a fundo.

Vale a pena solicitar este financiamento?

O financiamento Auto Bradesco é um dos melhores disponíveis dentro do mercado financeiro, já que através dele, os interessados podem adquirir veículos diversos com base em parcelas que realmente cabem no bolso.

Anúncios



Trata-se de um serviço muito buscado por pessoas de todas as regiões do Brasil, mas para contar com o financiamento do banco Bradesco, é necessário ser correntista da instituição financeira.

Se você deseja saber se ele realmente valerá a pena para você, faça uma simulação gratuita através do site do Bradesco e com base nas informações geradas, decida se irá ou não prosseguir com a contratação.

Em caso de dúvidas

Para saber outras informações a respeito do financiamento de veículos Bradesco ou sanar dúvidas a seu respeito, entre em contato com o banco agora mesmo através dos seguintes telefones:

  • 4004-0022 – Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800-570-0022 – Outras regiões.

Financiamento Auto Bradesco: como solicitar

Agora que você já sabe as principais informações sobre este financiamento, veja como solicitá-lo.

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.