Como solicitar

Saiba como solicitar o cartão Bradesco Elo Nanquim

por Flavia Rozinholli 25 de mar de 2022

Veja como adquirir o cartão Elo Nanquim!

Se você deseja contar com um cartão completo que oferece benefícios exclusivos, acompanhe este post para saber como solicitar o cartão Bradesco Elo Nanquim que permite até mesmo o acúmulo de pontos Livelo.

Anúncios



Conforme o próprio nome do produto indica, ele é emitido na bandeira Elo e esta possui aceitação nacional e internacional, além de proporcionar vantagens exclusivas a todos os titulares.

Recomendado

Cartão Bradesco Elo Grafite

Tenha acesso a milhares de pontos wi-fi gratuitamente no Brasil e no mundo.

Um ponto bastante positivo sobre este produto é que os contratantes também podem solicitar cartões adicionais que são livres da primeira anuidade. A seguir você conhecerá algumas vantagens de contratação e saberá como obter o seu.

Vantagens em contratar

O Bradesco é um dos maiores e mais renomados bancos do Brasil, sendo que o mesmo possui um amplo portfólio de cartões, onde o Bradesco Elo Nanquim recebe destaque por acompanhar as seguintes vantagens:

  • Faça compras nacionais e internacionais com muita segurança e praticidade;
  • Faça saques emergenciais sempre que necessário;
  • Os benefícios incluem acesso gratuito à redes wi-fi, seguro viagem e seguro proteção de compra, além da possibilidade de obter outros benefícios através do Elo Flex;
  • Acumule 2,2 pontos Livelo para cada US$1,00 gasto, com base no Fidelidade Bradesco Cartões;
  • Acesse gratuitamente o Bradesco Cartões Lounge e salas parceiras da Star Alliance Lounge;
  • Acesse as salas VIP do programa LoungeKey e também a sala VIP Elo em Congonhas.

Antes de solicitar o cartão Bradesco Elo Nanquim você deve estar ciente da anuidade que se encontra no valor de 12 vezes de R$85,00. Também há seguros e serviços opcionais que podem ser contratados à parte.

Anúncios



Aplicativo Bradesco Cartões

O aplicativo Bradesco cartões foi desenvolvido para atender todos os clientes dos cartões de crédito emitidos por tal instituição financeira. A plataforma é gratuita e você pode encontrá-la para download no Google Play e na Apple Store.

Este aplicativo permite que você gerencie o seus gastos de forma prática e intuitiva, de forma que através do seu celular será possível consultar o saldo, limite, extrato, código de pagamento, fazer Aviso de Viagem e muito mais.

Depois de solicitar o cartão Bradesco Elo Nanquim e ter sua proposta devidamente aprovada, será necessário acessar o aplicativo para efetuar o desbloqueio do produto quando o mesmo chegar até você.

Quanto a segurança

Ao solicitar o cartão Bradesco Elo Nanquim você estará optando por contar com um meio de pagamentos eficiente e muito seguro. Ele é emitido com um chip de segurança convencional e exige a inserção da senha de segurança para aprovar transações.

Anúncios



É importante destacar que caso a sua senha de segurança seja digitada de forma incorreta três vezes seguidas, o seu cartão será bloqueado e este problema pode ser resolvido entrando em contato com a Central de Atendimento Bradesco.

Caso a instituição suspeite de uso indevido do cartão, o mesmo também poderá ser bloqueado até que a transação seja confirmada. Em caso de perda, roubo ou furto, entre em contato imediatamente com o Bradesco.

Pré-requisitos

O Bradesco divulgou alguns pré-requisitos que devem ser seguidos por quem deseja solicitar o cartão Bradesco Elo Nanquim. Estes são básicos e tem como objetivo diminuir o risco de inadimplência por parte dos consumidores.

Para ser titular é fundamental que o cliente tenha idade mínima de 18 anos e possua documentos como CPF, RG, comprovante de renda e de endereço. Até o momento, a renda mínima mensal exigida não foi exposta nos meios oficiais.

Por haver concessão direta de crédito, o Bradesco não aprova proposta de negativados e o score também é levado em consideração durante a análise de crédito. Sendo assim, é necessário resolver suas pendências antes de tentar contratar.

Como solicitar o cartão Bradesco Elo Nanquim

Atualmente não é possível solicitar o cartão Bradesco Elo Nanquim de forma online, sendo assim, se você deseja obter este produto será necessário comparecer presencialmente até uma das agências do Banco Bradesco.

No local, informe a um atendente quanto a sua intenção de contratação e não esqueça de levar a documentação mencionada anteriormente. Um formulário deverá ser preenchido com seus dados pessoais e estes serão avaliados.

Assim que o Bradesco concluir a sua análise de crédito você será informado se foi aprovado ou não. Caso o resultado seja positivo, o cartão será emitido e enviado até o endereço informado durante o processo de adesão.

Saiba quanto a reputação do Bradesco

Antes de solicitar o cartão Bradesco Elo Nanquim é interessante que os interessados saibam um pouco sobre a reputação de seu emissor. Para abordarmos tal assunto, consultamos a plataforma Reclame Aqui.

Neste site, o Banco Bradesco respondeu 97% de todas as reclamações feitas por clientes e o índice de solução alcançado foi de 76%. Cerca de 64% dos consumidores ainda afirmam que voltariam a negociar com a empresa.

A nota final dada ao Bradesco no Reclame Aqui foi de 7.5, considerada boa. Com base nesses dados é possível definir que esta é uma instituição com boa reputação perante seus clientes.

Cartão Bradesco Elo Nanquim

Gostou dos benefícios do cartão? Baixe o app do Bradesco e solicite o seu.
Acessar o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.