Como solicitar

Saiba como solicitar o cartão de crédito BTG+ Gold

por Flavia Rozinholli 7 de fev de 2022

Veja o nosso passo a passo e solicite o seu cartão ainda hoje!

Se você está em busca de uma solução financeira prática e intuitiva, acompanhe este post para saber como solicitar o cartão de crédito BTG+ Gold que é totalmente livre de anuidade e proporciona acesso ao Mastercard Surpreenda.

Anúncios



Embora este seja o cartão mais básico oferecido pelo Banco BTG, ele pode ser muito útil no dia a dia de seus titulares, já que o mesmo possui aceitação internacional em mais de 200 países graças a bandeira Mastercard Gold.

Recomendado

Cartão Bradesco Visa Signature

Ganhe descontos em diversos estabelecimentos com este cartão!

Vale destacar ainda que tal produto é vinculado à conta digital da instituição, de forma que você deve se tornar correntista para obtê-lo. Continue a sua leitura para conhecer as principais vantagens do cartão e saber como conseguir o seu.

Vantagens do cartão

Todos que optam por solicitar o cartão de crédito BTG+ Gold podem contar com algumas ótimas vantagens e estas tornam inclusive a contratação mais atrativa. Confira logo abaixo a lista de vantagens que este produto acompanha:

  • Faça compras nacionais e internacionais em mais de 30 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo;
  • Produto livre de anuidade;
  • Faça pagamentos por aproximação quando desejar;
  • Conte com uma conta digital repleta de vantagens;
  • Programa Ivest + para investir uma porcentagem do que é gasto com o cartão (opcional);
  • Faça saques sempre que necessário na rede Banco24Horas;
  • Vincule o seu cartão à carteiras digitais como Apple Pay e Google Pay;
  • É possível alterar o limite;
  • Parcele faturas quando necessário;
  • Entre outras.

O Mastercard Surpreenda é o programa de benefícios oferecido pela bandeira e você pode participar gratuitamente. Com ele, as compras feitas irão gerar pontos que posteriormente podem ser trocados por ótimos benefícios.

Anúncios



App BTG+

O aplicativo BTG+ foi desenvolvido para que os clientes pudessem acessar a conta digital da instituição e para gerenciamento dos cartões de crédito. A plataforma é gratuita e pode ser encontrada para download no Google Play e Apple Store.

Com as funcionalidades presentes no app, você poderá consultar o seu limite sempre que necessário, verificar as compras feitas, ver faturas fechadas e em aberto, além de poder fazer transferências via Pix e muito mais.

Ao solicitar o cartão de crédito BTG+ Gold, você não precisa esperar o mesmo chegar até você para começar a comprar, basta acessar o app e gerar um cartão virtual que é destinado a compras online.

Sobre a segurança

Tal solução financeira não deixa a desejar no quesito segurança já que a emissão do cartão ocorre com um chip de segurança e este possui geolocalização, o que é um grande diferencial quando comparado a cartões concorrentes.

Anúncios



O chip será o responsável por exigir a inserção da senha de segurança para que as transações sejam devidamente aprovadas. Há exceção apenas quando o pagamento for via Contactless.

Se após solicitar o cartão de crédito BTG+ Gold o banco identificar uma compra suspeita, haverá o bloqueio imediato do produto com o intuito de manter você protegido. Para solucionar este fato, basta entrar em contato com o BTG.

Pré-requisitos para contratar

Como o Banco BTG realiza uma concessão direta de crédito através do cartão, é fundamental que todos os interessados na sua aquisição sigam os pré-requisitos básicos estabelecidos pela instituição financeira.

Primeiramente, é obrigatório ser correntista para solicitar o cartão de crédito BTG+ Gold e para abrir uma conta digital, é necessário ter idade mínima de 18 anos, conforme determina as regras do banco.

Caso você se encontre negativado, primeiro resolva tais pendências sobre o seu CPF para então contratar este cartão. Isso é necessário porque negativados apresentam um alto risco de inadimplência, o que dificulta a aprovação.

Como solicitar o cartão de crédito BTG+ Gold

O processo de contratação deste cartão de crédito é 100% online e primeiro você precisa abrir uma conta digital da seguinte forma:

  • Acesse a loja de aplicativos do seu celular e busque por “BTG+”;
  • Ao visualizar o app, toque em “Instalar” e aguarde a conclusão do download;
  • Agora abra o app, toque em “Vamos lá” em seguida “Iniciar cadastro”;
  • Será necessário então conceder algumas informações pessoais como nome completo, CPF, e-mail, celular, data de nascimento e criar uma senha de acesso;
  • Lembre-se de concordar com a avaliação de crédito do BTG;
  • Agora informe seu gênero, nacionalidade, cidade, estado, nome da mãe e estado civil;
  • Envie agora uma foto digitalizada de um documento com foto e uma selfie para fins de comprovação;
  • Em seguida, será necessário conceder as informações sobre onde você reside;
  • O passo seguinte consiste em conceder dados financeiros e profissionais;
  • O último passo consiste em informar se você possui vínculo fiscal fora do Brasil;
  • Pronto! Agora basta aguardar que o BTG avalie os seus dados e aprove a conta.

Após a aprovação, basta acessar o app e ir no menu “Cartões” para solicitar o cartão de crédito BTG+ Gold. Vale destacar que será possível escolher alguns benefícios e personalizar o design do cartão.

Cartão de crédito BTG+ Gold

Para saber mais informações, acesse o site oficial!
Acessar o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.