Como solicitar

Saiba como solicitar o cartão de crédito Daycoval

por Flavia Rozinholli 7 de fev de 2022

Agora quem está negativado consegue adquirir um dos cartões com as melhores taxas do mercado!

Se você é servidor público, aposentado ou pensionista do INSS, continue a sua leitura para saber como solicitar o cartão de crédito Daycoval que é um consignado extremamente prático e seguro desenvolvido especialmente para você.

Anúncios



Com este produto você não precisará se preocupar com a anuidade e com taxas de juros exacerbantes, já que estas são as mais justas do mercado. Além disso, ele pode ser contratado inclusive pelo público negativado, pois não há análise de crédito.

Recomendado

Cartão BluBank

Conte também com a conta digital, tecnologia Pix e menos burocracia.

Ademais, este cartão funciona como outro comum e você poderá fazer compras, saques e transferências em dinheiro para a sua conta com muita praticidade. A seguir você saberá mais informações a respeito deste produto e como fazer sua contratação.

Bandeira Internacional

Atualmente o cartão Daycoval é emitido na bandeira Mastercard, e esta possui ampla aceitação tanto no Brasil como no mundo. Dessa forma sua experiência de compras será amplificada e ainda será possível contar com o programa Mastercard Surpreenda.

Este programa é gratuito e oferece ainda mais vantagens ao cliente Daycoval, de forma que cada compra feita com o cartão irá gerar 2 pontos que devem ser acumulados para posteriormente serem trocados por benefícios exclusivos.

Anúncios



Graças a bandeira Mastercard você poderá também efetuar pagamentos em qualquer loja física ou virtual que seja credenciada à esta rede, sendo que esta é uma das mais conhecidas e utilizadas em dezenas de países.

Motivos para solicitar o cartão Daycoval

Embora este produto seja considerado básico, aqueles que optam por contratá-lo terão acesso a diversas vantagens interessantes. Logo abaixo listamos alguns dos principais motivos para que pense solicitar o cartão de crédito Daycoval:

  • Anuidade grátis;
  • Não há consulta no Serasa ou SPC;
  • As compras podem ser feitas em até 15 vezes sem juros;
  • Faça saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas;
  • Você terá até 40 dias para pagar suas compras;
  • Faça compras nacionais e internacionais;
  • Conte com uma margem exclusiva;
  • Conte com uma conversão diferenciada de pontos no Mastercard Surpreenda.

Como o pagamento mínimo da fatura deste cartão é efetuado automaticamente através de desconto direto do seu benefício ou holerite, o risco de inadimplência é reduzido o que refletirá sobre as taxas de juros, que são amplamente reduzidas.

Este cartão de crédito é seguro?

O cartão Daycoval é emitido por uma instituição financeira com o seu mesmo nome, e esta é muito competente e segue à risca diversas diretrizes de segurança para manter todos os seus clientes protegidos, bem como os seus dados financeiros.

Anúncios



Além disso, o cartão acompanha um chip de segurança convencional e esta ferramenta tem como finalidade a solicitação da inserção de uma senha de segurança em maquininhas de cartão compatíveis, e só assim os pagamentos serão aprovados.

Ao solicitar o cartão de crédito Daycoval você receberá no final do mês uma fatura e através dela será possível  consultar todas as compras que foram feitas com o seu cartão. Caso alguma não tenha sido autorizada, basta entrar em contato com o banco.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Daycoval

Se você tem interesse em solicitar o cartão de crédito Daycoval é necessário que primeiramente siga alguns requisitos estabelecidos pelo próprio banco Daycoval. Estes são imprescindíveis para que o público alvo seja alcançado.

O requisito principal é que os titulares devem ser servidores públicos, aposentados ou pensionistas do INSS, afinal, se trata de um produto consignado. Além disso, todos os interessados devem ter idade acima de 18 anos, conforme determina a lei brasileira.

Ademais, não será necessário que você tenha boa pontuação de score ou o nome limpo no mercado financeiro, já que o emissor do cartão não realiza análise de crédito sobre as propostas de adesão, o que é um ponto muito positivo.

Como solicitar o cartão de crédito Daycoval

Felizmente hoje é possível solicitar o cartão de crédito Daycoval sem que seja necessário se dirigir pessoalmente até uma agência. Para contratar o seu, basta fazer o pedido da seguinte forma:

  • Acesse o site oficial do Banco Daycoval;
  • Clique em “Peça já o seu cartão”;
  • Um formulário de solicitação será aberto e você deve preenchê-lo com atenção para evitar erros;
  • Os dados necessário incluem nome completo, CPF, data de nascimento, telefone, celular, e-mail, CEP, estado, cidade, tipo empregador e empregador, matrícula;
  • Agora selecione o campo referente a “Não sou um robô”;
  • Por fim, clique em “Enviar” e pronto!

Todas as informações concedidas serão analisadas e a instituição poderá entrar em contato com você para obter outros dados. Assim que for aprovado, o cartão será então encaminhado para o endereço informado através dos Correios.

Central de Atendimento ao Cliente

Caso você tenha dúvidas sobre como solicitar o cartão de crédito Daycoval ou sobre como o produto funciona, será possível entrar em contato diretamente com o Banco Daycoval para que estas sejam esclarecidas devidamente. Para tal, basta ligar no telefone abaixo:

  • 0300-111-0500;
  • 0800-880-6158 (SAC).

Cartão de crédito Daycoval

Para solicitar o seu cartão de crédito Daycoval, basta acessar o site oficial agora mesmo!
Visitar o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.