Como solicitar

Saiba como solicitar o cartão Olé Consignado

por Flavia Rozinholli 7 de fev de 2022

Já pensou ter um cartão que oferece benefícios exclusivos e que ainda aprova para negativados?

Se você é aposentado ou pensionista do INSS, servidor público federal, estadual ou municipal e está em busca de uma alternativa financeira descomplicada, acompanhe este post, já que através dele você poderá saber como solicitar o cartão Olé Consignado.

Anúncios



Este tipo de cartão possui uma série de vantagens sobre os cartões de crédito convencionais e uma das principais são as taxas de juros reduzidas. Ademais, a contratação é livre de burocracia, possibilitando a inclusão dos negativados.

Recomendado

Cartão banQi

O cartão banQui oferece cashback e diversos outros benefícios!

Atualmente o produto financeiro acompanha a bandeira Visa e esta é aceita em milhões de estabelecimentos distribuídos pelo mundo todo. Para saber mais informações sobre este cartão e como contratá-lo, continue sua leitura.

Motivos para solicitar o cartão Olé Consignado

O emissor deste cartão é o Banco Olé, uma instituição financeira pertencente ao Grupo Santander, e a mesma disponibiliza diversas vantagens para os clientes. Logo abaixo você poderá visualizar alguns motivos para a contratação do produto:

  • 100% livre de anuidade;
  • Conte com taxas de juros até 4 vezes mais baixas;
  • Aceita negativados;
  • Os titulares podem fazer pagamentos nacionais e internacionais;
  • Livre de burocracia;
  • Diversos parceiros oferecem descontos e vantagens aos clientes deste cartão.

Para contar com tudo o que este cartão oferece, não é necessário arcar com anuidade, porém outras taxas e o CET estarão presentes. O valor destas cobranças pode ser consultado facilmente através do site oficial do Banco Olé.

Anúncios



Aplicativo Olé

Ao solicitar o cartão Olé Consignado, você poderá ter acesso ao aplicativo Olé que terá como objetivo disponibilizar informações fáceis sobre o seu produto. O mesmo se encontra disponível para download nas lojas de aplicativo Google Play e Apple Store.

Com base nesta plataforma, todos os clientes poderão gerenciar os seus gastos de maneira prática e intuitiva. Além disso, é possível acompanhar o limite disponível sempre que necessário e consultar faturas abertas ou fechadas.

Neste aplicativo você também poderá ter acesso a diversas outras funcionalidades que dizem respeito a outros serviços financeiros oferecidos pelo Banco Olé, e a contratação de todos estes podem ser feitas de forma 100% digital.

Este cartão é seguro?

O cartão Olé é emitido pelo Banco Olé, que é uma empresa muito séria e voltada sempre para a proteção de seus clientes. Sendo assim, a mesma segue à risca todas as diretrizes de segurança impostas pelo Banco Central do Brasil.

Anúncios



Além disso, este cartão possui um chip de segurança e este exige que os clientes digitem a sua senha nas maquininhas, e somente desta forma os pagamentos serão aprovados. Caso esta seja digitada incorretamente diversas vezes, o cartão será bloqueado.

Outro ponto importante que merece ser destacado no quesito segurança deste cartão é que os clientes podem visualizar todas as compras feitas através do aplicativo e também da fatura, o que facilita a contestação de pagamentos indevidos.

Requisitos para contratar

Para solicitar o cartão Olé Consignado é fundamental que os interessados sejam aposentados ou pensionistas do INSS, servidores públicos estaduais, federais ou municipais, já que este é o público alvo deste tipo de produto financeiro.

Antes de tentar contratar, é muito importante que você verifique se o seu convênio atualmente é atendido Olé durante sua simulação. Convênio é uma parceria convencional firmada entre um órgão público e a Olé Consignado para a realização deste tipo de serviço.

Ademais, o cliente deve ter idade mínima de 18 anos, possuir RG ou CNH, comprovante de residência com emissão máxima de 3 meses e contracheque, pois todos estes serão necessários durante o processo de contratação do cartão.

Passo a passo para solicitar o cartão Olé Consignado

Se você atende a todos os requisitos mencionados anteriormente e agora deseja solicitar o cartão Olé Consignado, basta seguir o passo a passo descrito logo abaixo:

  • Acesse o site oficial Olé Consignado;
  • Clique no botão “Peça o seu cartão”;
  • Agora clique em “Avançar” e informe qual a sua fonte pagadora;
  • No caso de servidores públicos, estes devem informar o estado da fonte pagadora. Já os beneficiários do INSS devem inserir o CPF para simular;
  • Em seguida a plataforma solicitará outros dados específicos como número do benefício, nome completo do cliente, documentos, entre outros;
  • Ao final do processo de contratação, será necessário encaminhar uma selfie do seu rosto para fins de comprovação;
  • Depois de preencher tudo o que a plataforma requisitar, faça o envio de sua proposta;
  • Pronto! Seus dados passarão por uma análise e esta pode levar alguns dias.

Depois de solicitar o cartão Olé Consignado, os interessados podem acompanhar o andamento da proposta através do mesmo site. Para tal, basta fazer o login com seu CPF e senha criada no momento de fazer a contratação oficial do produto.

Se tudo estiver certo, o Banco Olé irá aprovar o seu cartão e o mesmo será encaminhado até o endereço informado através dos correios. Quando o mesmo chegar até você, basta efetuar o desbloqueio para começar a usar como quiser.

Cartão Olé Consignado

Para ter mais informações sobre este cartão ou solicitar o seu agora mesmo, basta acessar o site oficial!
Acessar o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.