Como solicitar

Saiba como solicitar o cartão Opa!

por Flavia Rozinholli 7 de fev de 2022

Veja agora como solicitar o cartão Opa! e ter acesso a todas as vantagens.

Se você está negativado e deseja contar com um produto financeiro prático e extremamente seguro, leia nosso post para saber como solicitar o cartão Opa! que é um pré-pago totalmente livre de burocracia.

Anúncios



Este produto financeiro acompanha uma Conta Digital que também é perfeita para o público negativado e a mesma pode ser acessada facilmente através de um app. Ademais, este cartão possui aceitação internacional em mais de 210 países.

Recomendado

Cartão Pride Bank

Conheça esse cartão que oferece diversos benefícios e aprova para negativados!

Para utilizar este cartão, seu emissor realiza cobrança de um valor extremamente acessível sobre a tarifa de mensalidade e esta não é cobrada quando o cliente não faz o uso do cartão. A seguir você saberá outros detalhes sobre o produto e como contratá-lo.

Bandeira Internacional

Ao solicitar o cartão Opa! você estará optando por contar com um produto de aceitação internacional, pois ele possui a bandeira Mastercard. Sendo assim, você poderá comprar em mais de 30 milhões de estabelecimentos credenciados à rede.

As bandeiras dos cartões se tratam de empresas mediadoras entre as transações de venda de um estabelecimento e a operadora oficial do cartão. Sendo assim, estas são as responsáveis por determinar as regras para a utilização do cartão.

Anúncios



No caso do cartão Opa!, a bandeira Mastercard ainda disponibiliza o programa Mastercard Surpreenda que permite aos titulares realizarem o acúmulo de pontos por compra feita, e estes podem ser trocados por diversos benefícios.

Motivos para solicitar o cartão Opa!

Se engana quem pensa que o cartão Opa! não acompanha boas vantagens de contratação por ser básico. Logo abaixo listamos motivos interessantíssimos pelos quais você deve solicitar o cartão Opa!:

  1. Conte com uma Conta Digital livre de burocracia;
  2. Não há consulta em órgãos de proteção ao crédito;
  3. Os titulares podem fazer saques na rede Banco24h;
  4. A mensalidade não é cobrada quando o cartão não é utilizado;
  5. Negativados podem contratar sem problemas.

Atualmente, o emissor deste produto financeiro cobra R$3,00 de mensalidade. Já a Conta Digital é gratuita e acompanha uma série de funcionalidades que incluem transferências entre contas OpaPay, pagamento de contas e muito mais.

Este cartão é seguro?

Por se tratar de um produto não tão conhecido no mercado financeiro, é muito comum que os interessados desconfiem quanto à sua segurança. Sendo assim, é importante frisar que o cartão Opa! mantém seus clientes protegidos durante todas as transações.

Anúncios



Além disso, seu emissor oficial segue todas as diretrizes estabelecidas até o momento pelo Banco Central do Brasil, de forma a entregar para os consumidores um produto excelente e extremamente seguro.

Outro ponto interessante, é que o cartão Opa! possui um chip de segurança convencional, de forma que o mesmo só poderá ser utilizado com a senha. Em caso de roubo ou perda do produto, bastará cancelar o mesmo.

Requisitos para solicitar o cartão Opa!

Para solicitar o cartão Opa! você não precisa se preocupar muito quanto aos requisitos, já que a contratação é totalmente livre de burocracia. Sendo assim, não é necessário comprovar renda ou possuir conta bancária.

Para portar este cartão é necessário que o interessado tenha idade mínima de 18 anos, conforme determina a legislação brasileira, e tenha uma Conta Digital OpaPay aberta em seu nome. Vale lembrar que a abertura da conta também é livre de burocracia.

Ademais, mesmo que você esteja negativado será possível conseguir aprovação deste cartão pré-pago. O mesmo vale para pessoas que possuem baixo score, que é uma pontuação específica que pode defini-lo como bom ou mau pagador no mercado.

Como solicitar o cartão Opa!

Para solicitar o cartão Opa!, o primeiro passo consiste em abrir uma Conta Digital OpaPay. Para tal, basta ter em mãos um dispositivo com acesso a internet e então seguir o passo a passo logo abaixo:

  • Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone e busque por OpaPay;
  • Ao visualizar o mesmo, clique em “Instalar”;
  • Aguarde a conclusão do download e abra o app;
  • Toque em “Abrir conta”;
  • A partir daí, será necessário conceder diversas informações pessoais como nome completo, data de nascimento, CPF, entre outros;
  • Todos os passos são muito intuitivos, basta seguir tudo o que a plataforma pede para concluir a abertura de sua conta;
  • Assim que você já tiver acesso a conta, basta ir em “Pedir meu cartão Opa!” e então efetuar a sua solicitação oficial.

Descubra se a Opa Pagamentos possui boa reputação

Quando pensar em solicitar o cartão Opa! busque também saber um pouco a respeito da reputação de seu emissor, que é o Opa Pagamentos. Para abordarmos este assunto, consultamos o renomado site Reclame Aqui.

Nesta plataforma, o Opa Pagamentos não possui índice de reputação e há apenas 2 reclamações registradas quanto à instituição. Além disso, a empresa está devidamente cadastrada no Reclame Aqui há 4 anos.

Com base nessas informações, é possível afirmar que a Opa Pagamentos é confiável principalmente porque o número de reclamações expostas são muito baixos. Sendo assim, esta empresa possui boa reputação.

Cartão Opa!

Para solicitar o seu basta baixar o app, para mais informações acesse o site oficial.
Acesse o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.