Como solicitar

Saiba como solicitar o cartão Pride Bank

por Flavia Rozinholli 7 de fev de 2022

Contratação livre de burocracia!

Saiba como solicitar o cartão Pride Bank que é um pré-pago excelente criado pelo primeiro banco digital LGBTI+ do mundo. Este produto é vinculado à conta digital da instituição financeira e a mesma acompanha uma série de funcionalidades.

Anúncios



A contratação deste tipo de modalidade de pagamento é totalmente livre de burocracia, de forma que negativados podem contratar sem problemas. O design do cartão também é um grande diferencial que merece ser destacado neste post.

Ademais, este produto financeiro é emitido na bandeira Mastercard e esta possui aceitação internacional em mais de 210 países. Continue a sua leitura para saber mais informações sobre este cartão e como contratá-lo oficialmente.

Recomendado

Cartão Olé Consignado

Veja todos os detalhes sobre este cartão que vem se tornando um grande sucesso entre os brasileiros!

Motivos para solicitar o cartão Pride Bank

Ao solicitar o cartão Pride Bank você estará optando por contar com uma solução muito eficiente e intuitiva, de forma que motivos para solicitá-lo é o que não falta:

  • Faça compras nacionais e internacionais;
  • Conte com uma conta digital única;
  • Apoie uma causa social de extrema importância;
  • Contratação totalmente livre de burocracia;
  • Os clientes podem escolher a estampa do cartão e o nome que será impresso.

Além de tudo isso, todos os titulares podem optar participar gratuitamente do programa Mastercard Surpreenda. Este permite o acúmulo de 1 ponto por compra feita e quando acumulados, poderão ser trocados por uma série de benefícios.

Anúncios



Pagamentos por aproximação

O cartão Pride Bank pré-pago acompanha a tecnologia Contactless que viabiliza os pagamentos por aproximação em terminais de pagamento compatíveis. Desta forma, as transações serão amplamente agilizadas.

Para utilizar esta forma de pagamento, basta que o vendedor em questão insira o valor da compra na maquininha e em seguida que você aproxime o seu cartão do leitor. Em poucos instantes a compra será devidamente aprovada.

Ao solicitar o cartão Pride Bank você deverá cadastrar uma senha de segurança, porém, esta não precisará ser inserida quando o pagamento for feito via Contactless no caso de compras de até R$200,00.

Quanto à segurança do cartão

Embora o Pride Bank seja uma instituição financeira nova, a mesma segue todas as diretrizes de segurança desenvolvidas pelo Banco Central do Brasil com o intuito de disponibilizar serviços extremamente seguros aos seus clientes.

Anúncios



No caso do cartão Pride Bank pré-pago, ele é emitido com um chip de segurança convencional e ele exigirá a inserção da senha de segurança no caso de pagamentos feitos tradicionalmente, sem a função Contactless.

Ademais, ao solicitar o cartão Pride Bank você terá acesso ao aplicativo da conta digital e nela será possível consultar todos os dados referentes ao seu cartão, havendo a opção de efetuar a contestação de compras indevidas.

Requisitos para contratar

Conforme mencionado, a contratação do Pride Bank pré-pago é livre de burocracia, de forma que não há muitos requisitos que devem ser seguidos para efetuar a contratação oficial do produto através dos meios oficiais.

Para solicitar o cartão Pride Bank é necessário que os interessados abram uma conta digital oficial e para tal, é necessário ter idade mínima de 18 anos, conforme determina a lei brasileira, havendo exceção apenas para jovens emancipados.

Ademais, mesmo que você esteja com pendências em órgãos como Serasa e SPC, será possível conseguir este cartão. O mesmo vale para pessoas que possuem baixa pontuação de score e por isso não conseguem aprovação de crédito.

Como solicitar o cartão Pride Bank

Para que seja possível solicitar o cartão Pride Bank é necessário primeiramente abrir uma conta digital. Para tal, basta ter em mãos um dispositivo com internet e então siga os passos abaixo:

  • Acesse o site oficial Pride Bank;
  • Clique no botão “Abra sua conta” e na página seguinte clique novamente em “Abra sua conta”;
  • Você deverá então informar o tipo de conta que deseja (PF ou PJ), como deseja ser chamado, qual o seu CPF, gênero, selecione um pronome e então informe sua data de nascimento;
  • Em seguida, informe seu telefone e e-mail;
  • Agora informe seu endereço residencial com base em dados como CEP, estado, cidade, bairro, rua, número e complemento;
  • Por fim, crie uma senha, concorde com os termos de uso e políticas de privacidade, e então clique em “Abrir conta”.

A instituição então deverá fazer uma análise breve dos seus dados e caso esteja tudo certo, a conta será aberta e você será informado via e-mail. Assim que isto acontecer, você poderá acessar o aplicativo Pride Bank.

Quando estiver logado no aplicativo, basta encontrar a aba referente aos cartões e selecionar que deseja solicitar o cartão Pride Bank pré-pago. Alguns dados serão requisitados, basta concedê-los com exatidão e encaminhar sua proposta.

Propósito Pride Bank

O Pride Bank surgiu em 2019, inovando o mercado financeiro mundial por se tratar do primeiro banco digital LGBTI+ do mundo. Seu principal propósito é amplamente social para impactar a vida de pessoas da comunidade LGBTI+.

Isso é possível a partir do apoio de causas sociais através do conhecido Instituto Pride, que recebe um percentual da receita. Sendo assim, ao solicitar o cartão Pride Bank você estará fazendo muito mais do que simplesmente adquirindo um meio de pagamentos.

Cartão Pride Bank

Se você deseja solicitar o cartão ou saber mais informações, acesse o site oficial!
Acessar o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.