Como solicitar

Saiba como solicitar o cartão Rappi

por Flavia Rozinholli 7 de fev de 2022

Já pensou em ter um cartão isento de anuidade que ainda oferece cashback? Essa é sua chance!

Saiba como solicitar o cartão Rappi que é um meio de pagamentos disponibilizado pelo RappiBank. Com ele você poderá ter acesso a uma série de vantagens exclusivas que incluem a participação em um excelente programa de Cashback.

Anúncios



Tal produto acompanha a bandeira Visa Gold que é internacionalmente aceita em mais de 200 países, de forma que sua experiência de compras será amplificada. Ademais, esta bandeira também oferece ótimos benefícios para todos os contratantes.

Recomendado

Cartão de crédito Latam Pass Internacional

Conheça esse cartão que possui solicitação totalmente online!

A seguir você saberá os motivos para contratar este produto financeiro, como funciona o aplicativo ao qual ele é vinculado, quais são os requisitos estabelecidos para contratá-lo e ainda poderá acompanhar o passo a passo de como fazer sua solicitação.

5 motivos para solicitar o cartão Rappi

O cartão Rappi é considerado um produto financeiro básico, porém, há muitas vantagens em se tornar titular do mesmo. Abaixo listamos alguns dos principais motivos pelos quais você deve pensar em solicitar o cartão Rappi:

  1. Cartão 100% livre de anuidade;
  2. Conte com seguros como proteção de preços, proteção de compras, seguro para locação de veículos, entre outros;
  3. Participe do programa Vai de Visa;
  4. Faça compras nacionais e internacionais;
  5. Conte com um programa de cashback exclusivo.

O cashback disponibilizado aos contratantes é de 3% para compras efetuadas na Rappi e de 1% nas compras feitas nos demais estabelecimentos. Como promoção de lançamento, é possível conseguir 4x mais cashback no caso de compras feitas em empresas parceiras.

Anúncios



Aplicativo Rappi

O app Rappi já é amplamente conhecido por disponibilizar um excelente serviço de delivery de comida, mercado e farmácia. Hoje em dia, mais de 1 milhão de pessoas fazem uso do app e este é compatível com dispositivos IOS e Android.

Através desta mesma ferramenta, os contratantes do cartão Rappi poderão fazer a gestão completa do seu produto financeiro. Para tal, basta ter o app devidamente instalado no seu smartphone e então acessar o menu “RappiBank”.

Logo que você solicitar o cartão Rappi e tiver a proposta de adesão aprovada, já será possível acessar as funcionalidades que dizem respeito ao gerenciamento do produto, que incluem acompanhar compras feitas, checar o limite, entre várias outras.

Este cartão é seguro?

Como o cartão Rappi foi recentemente lançado no mercado financeiro brasileiro, é muito comum que os consumidores ainda tenham dúvidas quanto a sua segurança, e por este motivo abordaremos alguns detalhes referentes a este assunto.

Anúncios



Tal produto financeiro é emitido anualmente pela RappiBank que segue todas as diretrizes estabelecidas pelo Banco Central em relação a isso. Vale frisar ainda que a empresa se preocupa muito com a segurança dos seus clientes e de seus dados.

Ademais, ao solicitar o cartão Rappi você estará contando com um cartão de chip convencional. Esta ferramenta é acoplada ao produto e sua função principal é manter você protegido durante todas as transações, já que é necessário inserir uma senha.

Requisitos para solicitar o cartão Rappi

Para solicitar o cartão Rappi, é necessário que os consumidores interessados em sua aquisição sigam alguns requisitos determinados por seu emissor. Até o momento, a renda mínima mensal exigida para a contratação do cartão não foi divulgada.

Para ser titular desta solução financeira, você deve ter no mínimo 18 anos de idade já que a legislação brasileira não permite através de cláusulas específicas que menores de idade contratem cartões de crédito, havendo exceção para jovens emancipados.

Para que o risco de inadimplência seja reduzido, é realizada uma análise de crédito convencional, de forma que se você possui baixo score ou pendências em órgãos de proteção ao crédito, possivelmente não conseguirá a aprovação.

Como solicitar o cartão Rappi

Para solicitar o cartão Rappi, basta que você tenha em mãos um dispositivo com internet, já que tal processo é 100% online. Para adquirir o seu, basta seguir o passo a passo logo abaixo:

  • Acesse o aplicativo Rappi com o seu login;
  • Em seguida, acesse o menu laranja “RappiBank”;
  • Toque agora no banner disponível com a palavra “Quero”;
  • Algumas informações pessoais serão requisitadas e você deve concedê-las com exatidão;
  • Em seguida, a instituição solicitará uma imagem digitalizada de um documento com foto (RG ou CNH);
  • Faça o envio deste formulário básico e pronto!

Dentro de alguns dias você receberá o resultado da sua análise. Caso esteja tudo certo com a sua proposta de adesão, esta será aprovada e o cartão será então encaminhado até a sua residência através dos correios.

Saiba quanto a reputação da Rappi

Antes de solicitar o cartão Rappi oficialmente, saiba um pouco sobre a reputação desta empresa tão querida pelos brasileiros. Para abordarmos tal assunto em específico, consultamos o site Reclame Aqui por ser referência na área.

Nessa plataforma, a Rappi possui uma nota de 8.4 que é considerada ótima. Ademais, a empresa respondeu 99,9% de todas as reclamações, inclusive aquelas que dizem respeito ao cartão. Já o índice de solução alcançado é de 88.7%.

Com base nestes dados é possível afirmar que a Rappi é uma empresa confiável e com boa reputação perante seus clientes.

Cartão Rappi

Para adquirir o cartão basta baixar o app. Para mais informações, acesse o site oficial.
Acesse o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.