Como solicitar

Saiba como solicitar o cartão RecargaPay

por Flavia Rozinholli 11 de jan de 2022

O Cartão RecargaPay possui um aplicativo completo para gestão dos gastos.

Saiba como solicitar o cartão RecargaPay que é um excelente pré-pago que pode ser uma uma ótima alternativa para os negativados. Todos os titulares podem contar com excelentes vantagens que incluem até mesmo um programa de cashback.

Anúncios



O produto foi desenvolvido e é emitido por uma fintech denominada RecargaPay e a mesma foi fundada em 2010. Atualmente a instituição conquistou seu espaço no mercado devido a excelente qualidade dos seus serviços financeiros prestados.

Recomendado

Aplicativo Para Assistir TV Online

Com um bom aplicativo para assistir TV online o seu entretenimento estará garantido independente do local que estiver….

A bandeira Mastercard acompanha o cartão e disponibiliza o programa Mastercard Surpreenda, de forma que você pode acumular pontos e trocar por benefícios. Para saber outros detalhes deste meio de pagamento e como contratá-lo, acompanhe nosso post.

Motivos para solicitar o cartão RecargaPay

O cartão RecargaPay é considerado básico, porém muitos optam por sua contratação devido a praticidade e versatilidade que ele acompanha. Abaixo listamos alguns dos principais motivos para que você pense em solicitar o cartão RecargaPay:

  • O cartão possui aceitação internacional em mais de 210 países;
  • Seus titulares podem efetuar saques na rede Cirrus, Banco24Horas e lotéricas;
  • Cartão totalmente livre de anuidade;
  • Aceita o público negativado;
  • Ao assinar o Recarga Prime ou o Recarga Prime + você pode contar com um programa de cashback.

Com o programa de cashback é possível conseguir de volta 1% das compras efetuadas com o cartão. Serviços de recarga pelo app geram 5% de cashback enquanto as recargas de celular geram 10%, e este valor pode ser utilizado como quiser.

Anúncios



App RecargaPay

O aplicativo RecargaPay é diretamente vinculado ao cartão, e ele funciona de forma semelhante a uma carteira digital. A ferramenta está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativo Google Play (Android) e Apple Store (IOS).

Ao solicitar o cartão RecargaPay você poderá acessar o app para fazer e enviar PIX, efetuar pagamento de contas e boletos, efetuar recargas de celular, recarregar cartões de transporte, gerar vale presente, acessar empréstimo pessoal, e muito mais.

Outro fato interessante é que os titulares do cartão podem gerar um cartão virtual. Este meio de pagamento é exclusivo para compras feitas na internet já que neste quesito ele oferece uma segurança maior que o cartão físico.

O cartão é seguro?

Muitos consumidores se questionam quanto a segurança do produto antes de solicitar o cartão RecargaPay e por este motivo é importante ressaltar que o mesmo foi desenvolvido por uma fintech muito séria, que sempre zela pela proteção de seus clientes.

Anúncios



Além do mais, o cartão possui um chip de segurança convencional que solicitará a inserção de uma senha nos terminais de pagamento para que as compras sejam aprovadas. Caso a senha seja inserida incorretamente diversas vezes, o cartão será bloqueado.

Através do aplicativo mencionado no tópico anterior, você também poderá verificar as compras efetuadas e acompanhar o seu saldo. Dessa forma será muito mais fácil identificar quando uma compra não autorizada for realizada.

Requisitos para contratar

No geral, há pouca burocracia para solicitar o cartão RecargaPay, porém os interessados em adquiri-lo devem seguir a alguns requisitos extremamente básicos que foram definidos pela fintech emissora com o intuito de alcançar seu público alvo.

Para ser titular a idade mínima exigida é de 18 anos e o consumidor deve possuir o CPF devidamente regularizado na Receita Federal, já que este é o documento mais importante requisitado no momento de contratar o cartão. A fintech RecargaPay não realiza análise de crédito e também não verifica o score dos interessados, de forma que aqueles que possuem dificuldade em conseguir aprovação de crédito podem contratar tranquilamente.

Como solicitar o cartão RecargaPay

Atualmente é possível solicitar o cartão RecargaPay de forma 100% online através do aplicativo. Para contratar o seu, basta seguir o passo a passo logo abaixo:

  • Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone e busque por “RecargaPay”;
  • Ao visualizar o mesmo, toque em “Instalar”;
  • Aguarde a conclusão do download e abra o app;
  • Dê inicio ao seu cadastro fornecendo alguns dados pessoais e crie uma senha;
  • Caso prefira, é possível fazer o registro automático através de uma conta do Gmail ou Facebook;
  • Agora acesse o menu principal do aplicativo e toque em “Cartão pré-pago Mastercard”;
  • Agora vá em “Escolher meu cartão” e selecione o cartão físico;
  • Depois de fazer essa solicitação simples, basta aguardar que seus dados passem por uma análise básica e se tudo estiver correto, o produto será entregue num prazo máximo de 14 dias.

Quando o cartão chegar até você, será necessário efetuar a sua ativação e para tal será necessário emitir um boleto através do app e pagar o seu valor. Esta será sua primeira recarga e você poderá utilizá-lo como desejar.

Central de Atendimento RecargaPay

Se você ainda possui alguma dúvida referente a como solicitar o cartão RecargaPay, basta entrar em contato com a sua fintech emissora através do telefone mencionado logo abaixo:

  • 0800-880-8888.

Através do aplicativo você também conseguirá entrar em contato com o suporte para que suas dúvidas sejam devidamente esclarecidas.

Cartão RecargaPay

Faça a solicitação deste cartão diretamente no site oficial da RecargaPay.
Acessar o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.