Como solicitar

Saiba como solicitar o cartão Telhanorte

por Flavia Rozinholli 13 de jul de 2022

Solicite para contar com vários benefícios

Se você deseja obter descontos e formas de pagamento diferenciadas no momento de comprar materiais de construção, solicitar o cartão Telhanorte será uma excelente opção, já que este produto acompanha diversas vantagens.

Anúncios



Ele é extremamente prático e pode ser utilizado para compras à vista ou parceladas. Seus contratantes possuem até 45 dias para pagar a fatura e há a liberação de dois tipos distintos de limite, o que é um grande diferencial.

Recomendado

Cartão de crédito Cetelem

Cartão nacional aceito em todo Brasil!

Para contar com tudo o que ele tem a oferecer, é preciso arcar com uma anuidade específica que é reduzida no primeiro ano. A seguir você poderá saber mais detalhes sobre o cartão e conferir como contratá-lo oficialmente.

Gerenciamento inteligente

O cartão Telhanorte é emitido pelo banco Cetelem, e ele disponibiliza um aplicativo exclusivo que deve ser utilizado pelos clientes a fim de fazer um gerenciamento inteligente dos seus gastos mensais.

Esse aplicativo é totalmente gratuito e pode ser encontrado com facilidade no Google Play ou na Apple Store. Ele ainda conta com uma interface bastante intuitiva para que os clientes não tenham dificuldade em acessar suas funcionalidades.

Anúncios



Assim que você solicitar o cartão Telhanorte e conseguir a aprovação, já será possível instalar o app para consultar o seu limite, compras feitas, melhor dia para comprar nos canais digitais Cetelem, e muito mais.

Quem pode contratar este cartão?

Para solicitar o cartão Telhanorte, é necessário que todos os interessados atendam aos pré-requisitos mínimos que foram definidos pelo Cetelem, já que essa instituição segue todas as legislações vigentes a respeito da liberação de crédito.

Primeiramente, para ser titular deste cartão, é preciso ter uma idade mínima de 18 anos, havendo exceção apenas no caso de maiores de 16 anos que sejam emancipados ou assistidos pelos pais e com renda própria.

Como este produto está sujeito a análise de crédito, é fundamental ter o nome limpo no mercado financeiro e um bom score de crédito. O CPF também deve estar regular junto à Receita Federal para que não haja problemas na solicitação.

Anúncios



Como solicitar o cartão Telhanorte

No momento, não é possível solicitar o cartão Telhanorte de forma online, então é necessário que os interessados compareçam até uma das lojas Telhanorte para realizar a contratação oficial do produto.

No local, basta informar a um dos atendentes sobre o seu interesse em solicitar o cartão para que logo em seguida seja fornecido um formulário convencional, que deve ser preenchido por completo.

Depois disso, as suas informações passarão por uma análise de crédito e se tudo estiver conforme as regras, haverá a aprovação do cartão para que você possa começar a comprar na rede e obter vantagens exclusivas.

Desbloqueando o cartão

Assim que o cartão Telhanorte for liberado para você, basta efetuar o seu desbloqueio através da Área do Cliente Cetelem ou da Central de Relacionamento Cetelem, sendo um procedimento muito simples e rápido.

Cartão Telhanorte

Para conferir outras informações sobre o cartão Telhanorte, acesse o site oficial do banco Cetelem.
Acessar o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.