Como solicitar

Saiba como solicitar o empréstimo Credistar

por Flavia Rozinholli 8 de jun de 2022

Parcelas cobradas na fatura do cartão

Se você precisa de crédito rápido com contratação descomplicada, solicitar o empréstimo Credistar pode ser uma excelente opção, já que as parcelas são cobradas mensalmente junto à fatura do seu cartão de crédito.

Anúncios



Hoje os interessados por este serviço podem conseguir até R$8.000,00 e a dívida pode ser parcelada em até 12 vezes. Já em relação às taxas, estas são as mais competitivas do mercado, o que acaba tornando o serviço muito mais justo.

Recomendado

Empréstimo Iti

Dinheiro rápido na sua conta

Vale destacar que a Credistar é uma empresa segura que atende todas as normas de segurança do meio bancário digital, além disso, ela não pede garantia ou solicita depósitos antecipados para liberar o crédito solicitado.

Quem pode contratar o empréstimo Credistar?

Ao solicitar o empréstimo Credistar, você estará optando por uma das modalidades de liberação de crédito mais práticas do mercado, mas para conseguir a aprovação, é preciso que atenda a algumas exigências específicas.

Primeiramente, como o empréstimo será vinculado ao cartão de crédito, é de suma importância que você tenha limite disponível para contratar o valor de seu interesse, pois caso contrário o serviço será automaticamente negado.

Anúncios



Além disso, por haver liberação direta de crédito, é necessário ter idade mínima de 18 anos de idade e também possuir o CPF regular junto à Receita Federal, já que este documento é importante durante a análise de risco feita pela Credistar.

Como solicitar o empréstimo Credistar

Solicitar o empréstimo Credistar é algo muito simples e o procedimento pode ser realizado em apenas 5 minutos. Para isso, siga o nosso passo a passo logo abaixo:

  • Acesse o site oficial Credistar clicando aqui;
  • Clique sobre o botão “Simular agora”;
  • Em seguida, uma janela será aberta e você deve informar seu celular, e-mail e CPF. Não se esqueça de concordar com os termos de uso da plataforma e então clique em “Avançar”;
  • Agora informe se você possui um cartão de crédito em seu nome e com limite disponível;
  • Na janela seguinte, informe o valor do limite disponível, motivo do empréstimo e caso tenha um cupom, basta inseri-lo;
  • Logo em seguida a simulação será concluída e você poderá conferir todos os detalhes do empréstimo e se concordar com todos os detalhes, selecione “Contratar”;
  • A partir desse passo será preciso efetuar um cadastro e encaminhar toda a documentação necessária para oficializar a sua solicitação;
  • Logo no final do processo de cadastro, será necessário usar o seu cartão de crédito para efetuar o pagamento;
  • Por fim, a Credistar fará uma análise de risco sobre as suas informações e caso tudo corra bem, o valor solicitado será depositado diretamente na sua conta corrente em até 24 horas.

Caso a sua proposta seja recusada pela Credistar, verifique se informou o limite do seu cartão corretamente e após alguns dias será possível solicitar o serviço novamente, havendo novas chances de ter o crédito aprovado.

Empréstimo Credistar

Para conferir outras informações sobre este empréstimo, acesse o site oficial Credistar.
Acessar o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.