Como solicitar

Saiba como solicitar o empréstimo Crefisa

por Flavia Rozinholli 19 de ago de 2021

Quando o assunto é empréstimo a Crefisa é uma das empresas mais indicadas do ramo, já que atua como concessora de crédito desde 1964. Neste artigo você saberá como solicitar o empréstimo Crefisa, indicado inclusive para negativados.
No momento, esta modalidade de empréstimo só pode ser contratada por aposentados e pensionistas do INSS, e servidores públicos. O interessado deve então ser maior de 18 anos e ter Carteira de Trabalho assinada.
Sendo assim, o empréstimo está disponível apenas para Pessoa Física e pode ser uma ferramenta muito útil em caso de emergência. Acompanhe nosso artigo para saber maiores detalhes sobre esse crédito e como contratá-lo.

Anúncios



Vantagens de contratação

Sabemos que encontrar o melhor empréstimo é uma tarefa difícil, principalmente porque há inúmeras alternativas disponíveis para contratação no mercado. Caso você opte pela Crefisa terá acesso a algumas vantagens:

  • Consiga aprovação mesmo estando negativado;
  • Você pode conseguir obter o valor no mesmo dia que assinar o contrato;
  • As prestações são fixas e você terá até 12 meses para quitar tal dívida;
  • O processo de contratação é seguro;
  • Você não precisa sair de casa para solicitar o empréstimo;

Vale lembrar ainda que você poderá fazer a simulação do empréstimo gratuitamente através do próprio site da Crefisa, assim você fica sabendo de todas as condições do contrato antes de assiná-lo oficialmente.

Aplicativo Crefisa

Pensando em oferecer uma plataforma mais acessível para os consumidores, a Crefisa criou seu próprio aplicativo. No momento o mesmo se encontra disponível para dispositivos Androis e IOS através das suas respectivas lojas de app.
Com ele você pode acessar todos os produtos Crefisa e inclusive solicitar o empréstimo Crefisa de forma rápida e segura. Além disso, se você desejar, é possível abrir uma conta corrente cheia de vantagens.
Vale ressaltar que o aplicativo também foi desenvolvido para disponibilizar uma grande segurança a todos os seus consumidores e os dados lá inseridos serão criptografados assim que enviados, que é o mesmo caso do site oficial.

Para quem este empréstimo é indicado?

Como se trata de um empréstimo pessoal é importante que você tenha ciência de que as taxas de juros são mais elevadas, já que não é colocado nenhum bem como garantia e assim o risco de inadimplência é maior, o que reflete sobre os juros.
Sendo assim, você deve optar por solicitar o empréstimo Crefisa sempre que precisar do crédito emergencialmente para cobrir despesas médicas, pagar dívidas, realizar reformas ou fazer uma grande viagem.
De forma geral o empréstimo da Crefisa é amplamente indicado para negativados, servidores públicos federais, estaduais e municipais, beneficiários do INSS (Aposentados e pensionistas) e beneficiários de fundo de previdência privada e celetistas de empresas de economia mista.

Anúncios



Como solicitar o empréstimo Crefisa

No momento é possível solicitar o empréstimo Crefisa diretamente em uma unidade de atendimento Crefisa ou através do app/site. Caso prefira solicitar presencialmente prossiga da seguinte forma:

  • Compareça até uma unidade Crefisa portando RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda atuais, e também dois últimos extratos bancários da sua conta bancária;
  • Informe ao atendente a sua pretensão de solicitar o empréstimo Crefisa;
  • Você deverá então fornecer alguns dados e apresentar os documentos acima mencionados. Uma simulação será feita e se você gostar das condições, basta assinar o contrato;

Caso você prefira contratar o empréstimo de maneira online, sem precisar comparecer até uma unidade física da Crefisa e enfrentar filas, basta prosseguir da seguintes forma:

  • Acesse a loja de apps do seu celular;
  • Busque por “Crefisa mais”. Quando visualizar o app clique em “Instalar” e aguarde a conclusão do download;
  • Abra o app e toque em “Solicitar empréstimo”;
  • Será necessário conceder algumas informações como nome completo, RG, CPF entre outros;
  • Na etapa seguinte, selecione “Crédito pessoal”;
  • Para concluir sua proposta, será necessário fazer o envio de fotos digitalizadas de um documento com foto, dos extratos bancários e também de um comprovante de renda;
  • O último passo consiste em informar onde você reside e fazer o envio do formulário;

Todos os seus dados passarão por uma análise e assim que for aprovado, o dinheiro deverá cair na sua conta em até 1 dia útil. Caso prefira, também é possível solicitar o empréstimo através do site de forma semelhante ao app.

Saiba quanto a reputação da Crefisa

Antes de solicitar o empréstimo Crefisa é importante que você fique a par de sua reputação, pois assim é possível evitar problemas futuros. Para falar sobre tal assunto, consultamos o site Reclame Aqui, que é referência nesse quesito.
Em tal plataforma, a Crefisa possui uma nota 7.0 que foi dada por pessoas que já utilizaram de seus serviços e essa nota é considerada boa. 100% das reclamações foram respondidas pela empresa e o índice de solução é de 77.2%.
Vários consumidores ainda afirmaram que voltariam a negociar com a Crefisa, sendo assim, é possível afirmar que tal empresa possui uma boa reputação perante seus clientes e você pode contar com seus serviços sempre que necessário.
 
 

Anúncios



Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.