Como solicitar

Saiba como solicitar o empréstimo Daycoval

por Flavia Rozinholli 7 de fev de 2022

Acompanhe o nosso passo a passo completo de como solicitar o empréstimo!

O banco Daycoval oferece empréstimo consignado até mesmo para não correntistas e inclusive negativados podem ser aprovados. Quer saber como solicitar o empréstimo Daycoval? Então continue acompanhando nosso post.

Anúncios



Esta é uma das opções de crédito mais queridas do mercado, já que as taxas de juros são justas e as condições mais flexíveis. Até o momento, milhares de pessoas já contrataram o empréstimo Daycoval e estão satisfeitas com o serviço.

Recomendado

Empréstimo pessoal BMG

Consiga o seu dinheiro em até 24 horas!

Com essa linha de empréstimo você pode obter crédito para realizar os mais diversos feitos, como reformas, viagens, e muito mais. Conheça a seguir os principais motivos para contratar o serviço e quais são os requisitos.

Motivos para solicitar o empréstimo Daycoval

Além de se tratar de um meio de concessão de crédito extremamente eficiente, os clientes ainda podem acessar diversas vantagens. Confira abaixo alguns dos principais motivos pelos quais você deve pensar em solicitar o empréstimo Daycoval:

  1. Não são feitas consultas no SPC e Serasa;
  2. As taxas de juros são mais baixas;
  3. O pagamento ocorre com desconto em folha;
  4. O parcelamento da dívida pode ser feito em até 96 vezes;
  5. A contratação pode ser feita de forma 100% online.

Pré-requisitos para contratar

Se você tem interesse em solicitar o empréstimo Daycoval, se atente quanto aos pré-requisitos definidos pela instituição. Primeiramente, para ser aprovado, é necessário se enquadrar em uma das categorias abaixo:

Anúncios



  • Servidores públicos;
  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Forças armadas.

Não é necessário ser correntista Daycoval para contar com o serviço e mesmo que você se encontre negativado haverá possibilidade de aprovação, mas vale lembrar que nesse caso as taxas de juros podem ser maiores.

Ademais, é necessário possuir CPF regular na Receita Federal e possuir outros documentos pessoais que comprovem certas informações. Como não há consulta no SPC e Serasa, não é necessário possuir um bom score de crédito.

Documentos necessários

Durante o processo de contratação do empréstimo consignado Daycoval, os interessados deverão comprovar informações ao apresentar alguns documentos como:

  • Contracheque ou extrato do benefício;
  • Documento de identificação como CNH, RG ou RNE;
  • Comprovante de residência recente com data inferior a 90 dias.

Além dos documentos, o número do benefício ou matrícula, bem como margem consignável e CPF também serão requisitados e apenas com o fornecimento de todos eles será possível solicitar o empréstimo Daycoval.

Anúncios



Sobre o refinanciamento de empréstimo consignado

O banco Daycoval também deixa a disposição o refinanciamento de empréstimo (Refin) a todos os interessados. Este é um meio de substituir um contrato de empréstimo consignado que já foi firmado, havendo a renegociação.

Com isso, é possível estender o prazo, reduzir as taxas implicadas ou ainda obter um novo aporte de dinheiro. Esta é uma ótima alternativa para quem se encontra com dificuldades de pagar as parcelas mensalmente.

Ao realizar um refinanciamento de empréstimo, o banco Daycoval será o responsável por quitar o restante da sua dívida e então será gerado um novo contrato de acordo com as novas condições negociadas.

Como solicitar o empréstimo Daycoval

Atualmente os interessados em solicitar o empréstimo Daycoval podem fazer a contratação presencialmente através de uma unidade física do banco Daycoval ou através do site oficial da empresa. Caso prefira a segunda opção, basta seguir os passos abaixo:

  • Acesse o site oficial do banco Daycoval;
  • Clique no botão azul “Quero um empréstimo” que estará localizado no canto superior direito da página;
  • Você será redirecionado a um chat onde deverá conceder algumas informações requisitadas pela Dayane (assistente virtual do Daycoval);
  • Primeiro informe seu nome, em seguida seu e-mail e CPF;
  • Depois disso basta clicar em “Sim” para aceitar os termos da plataforma;
  • Em seguida será necessário informar sua data de nascimento e celular;
  • Confira os seus dados e prossiga selecionando qual categoria profissional você pertence;
  • Por fim você será colocado em uma fila de espera digital para que entre em contato com um atendente especializado;
  • Quando chegar a sua vez, basta seguir os passos que lhe forem passados até que haja a assinatura digital do contrato;
  • Pronto! Dentro de pouco tempo o dinheiro já cairá na conta informada durante o processo.

Saiba se o Daycoval é uma empresa confiável

Como o banco Daycoval se encontra cadastrado há 12 anos no site do Reclame Aqui, optamos por utilizar os dados da plataforma para verificar a reputação da empresa. No momento a nota dada para a instituição é de 7.3, considerada boa.

99.6% das reclamações expostas foram respondidas devidamente pela empresa, que conseguiu alcançar o índice de solução de 82.3%, considerado excelente. Além disso, 50% dos clientes ainda afirmaram que voltariam a negociar com o Daycoval.

Ao se analisar com atenção todos os dados expostos no Reclame Aqui, é possível afirmar que o banco Daycoval é uma empresa confiável e que possui boa reputação, portanto, você pode solicitar o empréstimo Daycoval tranquilamente.

Empréstimo Daycoval

Para solicitar o empréstimo ou saber mais informações, acesse o site oficial do Banco Daycoval.
Acessar o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.