Como solicitar

Saiba como solicitar o empréstimo Marisa

por Flavia Rozinholli 7 de jun de 2022

Dinheiro rápido após aprovação

Ao solicitar o empréstimo Marisa você pode obter o dinheiro necessário para realizar vários sonhos, sendo que a proposta é moldada especialmente para o seu perfil financeiro e é possível contar com excelentes parcelamentos.

Anúncios



O serviço é considerado novo, onde apenas clientes das Lojas Marisa podem solicitá-lo oficialmente, não sendo preciso deixar bens como garantia, já que se trata de um crédito pessoal convencional.

Recomendado

Empréstimo Rebel

Para saber com detalhes como funciona a simulação deste serviço, quais os requisitos para contratá-lo e como fazer a solicitação, continue acompanhando o conteúdo que preparamos logo a seguir.

Sobre a simulação

A simulação de empréstimo é uma ferramenta muito útil hoje em dia, já que ela permite que os contratantes deste tipo de serviço conheçam todas as principais condições antes que a contratação seja oficializada.

Sendo assim, antes de solicitar o empréstimo Marisa você pode utilizar este recurso para saber o valor que pode ser obtido no seu caso, porcentagem das taxas de juros, quantidade de parcelas e valor exato das parcelas.

Anúncios



Com base nessas informações, você pode definir se irá ou não contratar o serviço, além de comparar os dados com os de outras empresas do segmento para escolher o serviço mais justo e que atende às suas necessidades do momento.

Quem pode solicitar o empréstimo Marisa

Para solicitar o empréstimo Marisa, é necessário que os interessados atendam às exigências que foram definidas pelo Mbank, que é a financeira responsável pela liberação desse serviço aos clientes Marisa.

Como se trata de uma solução financeira que envolve a liberação direta de crédito, é preciso que o cliente tenha idade acima de 18 anos ou seja comprovadamente emancipado, conforme determinam as legislações brasileiras acerca deste assunto.

Além disso, é preciso que o interessado tenha o cartão Marisa, já que o empréstimo é liberado apenas para aqueles que realmente são clientes da rede, onde as pessoas com nome limpo terão mais facilidade de obter a aprovação.

Anúncios



Solicitando o empréstimo Marisa

No momento, não é possível solicitar o empréstimo Marisa de forma digital, ou seja, será preciso que você compareça até a Loja Marisa mais próxima para oficializar a sua solicitação.

No local, basta informar um atendente sobre a sua intenção de contratar o empréstimo e será necessário apresentar alguns documentos, como CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda atualizado.

Você poderá então fazer a simulação e oficializar a proposta, de forma que ela será rapidamente analisada. Caso ocorra a aprovação, o valor pode ser depositado em conta corrente ou liberado em espécie, conforme a sua intenção.

Empréstimo recusado

Caso o empréstimo Marisa não for aprovado no seu caso, provavelmente foram identificados alguns fatores negativos na sua análise de crédito, o que acaba tornando o risco de inadimplência mais elevado.

Neste caso, o ideal é que você confira a sua pontuação de score e se possui dívidas ativas no seu nome. Vale mencionar ainda que após algum tempo será possível solicitar o empréstimo Marisa novamente para conseguir a aprovação.

Empréstimo Marisa

Para saber mais sobre o empréstimo Marisa, acesse o site oficial da empresa.
Acessar o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.