Como solicitar

Saiba como solicitar o empréstimo Olé

por Flavia Rozinholli 7 de fev de 2022

Empréstimo com solicitação fácil e 100% online.

Saiba como solicitar o empréstimo Olé consignado que pode ser a solução para os seus problemas financeiros. Essa é uma das alternativas mais buscadas entre os consumidores, já que as taxas aplicadas são mais justas do que o empréstimo pessoal.

Anúncios



Recomendado

Conheça: Empréstimo Hcred

Veja todos os detalhes do empréstimo!

Na Olé você pode contratar esta linha de crédito com muita facilidade, segurança e rapidez, já que após a aprovação de sua proposta, o dinheiro é liberado em pouco tempo e você não precisa indicar o motivo da solicitação.

Hoje os interessados podem conseguir um empréstimo de até 35% de sua margem consignável, conforme determina a legislação. Para saber outros detalhes desse serviço e acompanhar o passo a passo da solicitação, continue sua leitura.

Principais tarifas

Ao solicitar o empréstimo Olé você estará escolhendo uma das alternativas mais justas do mercado, já que todas as tarifas são muito mais acessíveis devido o risco de inadimplência ser reduzido pela forma de pagamento automática.

O prazo para quitar este empréstimo consignado é de 24 a 120 meses, sendo que o Custo Efetivo Total (CET) é de 1,20% a 2,74% ao mês. Vale dizer que o CET é composto pela soma dos impostos, taxas e despesas operacionais do serviço.

Anúncios



Um exemplo de empréstimo consignado Olé para beneficiário do INSS no valor de R$10.000,00 que seria pago em 84 parcelas de R$205,17, terá um CET de 1,41% ao mês (18,28% ao ano).

Quem pode contratar

No momento, apenas servidores públicos federais, estaduais, municipais e aposentados ou pensionistas do INSS podem solicitar o empréstimo Olé, já que o pagamento das parcelas é feito com base no desconto em folha.

Para que os clientes possam fazer simulações com o intuito de conhecer todos os detalhes do empréstimo, é fundamental que a Olé atenda ao seu convênio, caso contrário, o serviço não estará à disposição.

Ademais, é necessário que indivíduo tenha idade mínima de 18 anos e CPF devidamente regularizado junto à Receita Federal, pois este documento será importante durante a solicitação.

Anúncios



Documentos necessários

Como o processo de contratação do empréstimo Olé consignado é 100% online, é fundamental que o cliente encaminhe alguns documentos para fins de comprovação de dados. Estes estão listados abaixo:

  • RG ou CNH;
  • Contracheque;
  • Comprovante de endereço com data de emissão máxima de 3 meses.

Como solicitar o empréstimo Olé

Para solicitar o empréstimo Olé tudo o que você precisa ter em mãos é um dispositivo com internet. O processo pode ser feito pelo app da empresa ou através do seu site oficial. Caso opte pela segunda alternativa, acompanhe os passos abaixo:

  • Entre no site oficial Olé Consignado;
  • Clique em “Peça seu empréstimo”;
  • Informe sua fonte pagadora e em seguida, ceda todos os dados pessoais requisitados;
  • Depois disso basta fazer a simulação;
  • Se estiver de acordo com o valor do empréstimo, valor das parcelas e taxas, basta prosseguir;
  • Faça o envio da documentação mencionada anteriormente e de uma selfie;
  • Pronto! Sua proposta será avaliada e logo você terá uma resposta.

Empréstimo Olé

Para saber outras informações sobre esta linha de crédito, acesse o site oficial.
Acessar o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.