Como solicitar

Saiba como solicitar o financiamento auto Bradesco

por Flavia Rozinholli 15 de jun de 2022

Solicite e acesse condições excelentes

Ao solicitar o financiamento Auto Bradesco você pode adquirir veículos leves, pesados ou motos que sejam zero km ou usadas. Tenha ainda 60 meses para pagar e as parcelas são debitadas diretamente na sua conta-corrente.

Anúncios



No momento, é possível financiar até 100% do veículo a depender da aprovação de crédito e demais condições deste produto, sendo que a primeira parcela pode ser paga em até 60 dias após a liberação do serviço.

Recomendado

Financiamento Banco Toyota

O financiamento Banco Toyota é exclusivo, onde você terá a oportunidade de trocar seu veículo usado de qualquer…

A seguir você saberá melhor como funciona a simulação do financiamento, quem pode contratá-lo e também como fazer a solicitação oficial, então não perca tempo e continue acompanhando o conteúdo que preparamos a seguir.

Como funciona a simulação?

A simulação do financiamento é uma opção disponível para que todos os interessados em solicitar o financiamento Auto Bradesco conheçam suas principais condições antes de oficializar a contratação.

Você pode encontrar esta ferramenta no site oficial do banco Bradesco ou realizar a simulação diretamente em uma das agências da rede. Através dela, será possível conhecer as taxas aplicadas, número de parcelas e também o valor das parcelas.

Anúncios



Dessa forma será possível analisar o produto com mais atenção para definir se irá ou não adquiri-lo neste momento. Você pode fazer quantas simulações desejar e não é preciso pagar valor algum para utilizar esta funcionalidade.

Quem pode contratar

Se você deseja solicitar o financiamento Auto Bradesco para trocar de veículo, será preciso seguir alguns pré-requisitos básicos que foram definidos pelo banco Bradesco, com o objetivo de reduzir o risco de inadimplência.

Como este é um serviço que convencionalmente concede crédito direto ao consumidor, apenas maiores de 18 anos podem efetuar a contratação e o cliente deve ter seus documentos pessoais regularizados.

Além disso, apenas quem é correntista do Bradesco pode contar com este produto financeiro e para ter maiores chances de aprovação, há uma breve recomendação de que os interessados não se encontrem negativados no ato da solicitação.

Anúncios



Confira como solicitar o financiamento Auto Bradesco

Atualmente, não é possível solicitar o financiamento Auto Bradesco de forma digital, então todos que desejam contar com este excelente serviço deverão comparecer presencialmente até a agência Bradesco mais próxima.

No local, informe um atendente sobre a sua intenção e será preciso apresentar a nota fiscal do veículo caso este seja novo, ou o documento de compra e venda Certificado de Registro de Veículo (CRV), caso este seja usado.

Todo o procedimento será realizado de forma transparente e descomplicada, e assim que a solicitação for finalizada, a instituição financeira fará uma análise e caso tudo esteja certo, o serviço será liberado e o crédito depositado na conta do vendedor do veículo.

Conforme mencionado, a primeira parcela pode ser paga em até 60 dias e o valor será debitado diretamente da sua conta-corrente, o que torna todo o processo mais simples, de forma que você não precisa se preocupar com o ato de fazer os pagamentos mensalmente.

Financiamento Auto Bradesco

Para saber mais sobre o financiamento Auto Bradesco, acesse agora mesmo o site oficial da empresa.
Acessar o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.