Aplicativos

Aplicativo de crochê: Saiba como aprender online

por Flavia Rozinholli 11 de nov de 2022

Com o aplicativo de crochê você pode aprender de casa como fazer os mais diversos tipos de peças, o que pode ser útil até mesmo para quem deseja ter uma renda complementar ao final do mês.

Anúncios



A tecnologia está sempre em desenvolvimento e o segmento de aplicativos é um dos que mais cresce no momento, sendo possível encontrar várias opções de apps que tem como objetivo exatamente ensinar como fazer crochê.

Aqui você poderá conhecer algumas das melhores opções disponíveis no mercado de apps, pois através delas será possível conseguir um aprendizado de qualidade, então continue nos acompanhando.

Aplicativo de crochê
Aplicativo de crochê

Aplicativo Aprenda fazer crochê, costura e amigurumi

Esse é o primeiro aplicativo de crochê que indicamos para quem deseja aprender essa técnica. Isso porque ele pode ser encontrado com muita facilidade no Google Play e no momento os usuários destacam uma boa avaliação.

Em seu interior é possível encontrar vídeos de passo a passo para aprender detalhadamente como fazer crochê, bordado ou amigurumi do zero, sendo uma proposta bastante interessante e completa.

Anúncios



Os tutoriais podem ser acessados de forma online e as imagens são em HD, o que facilita a visualização dos passos mostrados. Vale mencionar aqui que esta é uma plataforma gratuita, mas há a exibição de anúncios.

Se inscreva para receber notícias que vão ajudar os seus artesanatos ❤️

Nós vamos te mandar informações especiais para os seus artesanatos ficarem ainda mais lindos.

O que você aprenderá com este app

O Aprenda fazer crochê, costura e amigurumi é uma excelente opção para todos que sejam começar na área dos artesanatos. Através dos tutoriais presentes neste aplicativo de crochê você pode:

  • Aprender como fazer cachecóis de malha de crochê através das técnicas mais adequadas;
  • Aprender como fazer todos os tipos de chapéus de malha com lã, além de bordados à mão com renda;
  • Aprender como fazer colchas com renda em crochê;
  • E muito mais.

A proposta principal do app é ensinar todas as pessoas interessadas através de um conteúdo completo e de qualidade, de modo que os usuários possam adquirir as primeiras noções a respeito deste tipo de artesanato.

Anúncios



Aplicativo Aprendendo Crochê

O aplicativo Aprendendo Crochê é uma opção mais ampla, e por este motivo, é preciso efetuar uma assinatura para ter acesso aos seus mais de 1.300 vídeos de crochê passo a passo.

A plataforma surgiu com base em um blog que há 14 anos está ensinando crochê pela internet, então o conteúdo disponibilizado é baseado em uma didática própria e diferenciada, que é moldada especialmente para melhorar o seu aprendizado.

Caso você seja iniciante, é possível encontrar um curso para iniciantes dentro do aplicativo de crochê, sendo que a professora estará à disposição para sanar qualquer tipo de dúvida relacionada às técnicas mencionadas nos vídeos.

Vantagens do Aprendendo Crochê

Embora seja uma plataforma paga, o Aprendendo Crochê atrai inúmeras pessoas todos os dias devido à sua excelente proposta. Veja a seguir algumas das vantagens principais deste aplicativo de crochê:

  • Você pode aprender crochê do zero através de vídeos explicativos;
  • Dentro do app há um portfólio com mais de 1.300 vídeos exclusivos que irão ensiná-lo tudo a respeito do mundo do crochê;
  • As imagens possuem uma ótima qualidade;
  • O valor da assinatura é considerado justo;
  • É possível contar com suporte da professora para sanar dúvidas.

Como você pode conferir, esta é uma plataforma realmente séria e que visa levar os melhores conteúdos relacionados ao crochê para quem tem interesse. Com as técnicas abordadas será possível fazer produtos diversos para conseguir uma renda extra.

Como conseguir renda extra com o crochê?

Nesse post comentamos sobre a possibilidade de conseguir uma renda complementar através do crochê. Isso é possível porque as peças feitas desta forma nunca saem de moda e possuem um mercado de venda bastante favorável.

Quando você aprender a produzir os seus próprios itens através do aplicativo de crochê, eles podem ser vendidos através de lojas locais, redes sociais ou através de plataformas mais específicas como a OLX.

Os preços cobrados devem ser justos a fim de atrair os clientes e caso seja do seu interesse, será possível até mesmo abrir uma loja virtual ou criar uma página própria em aplicativos como Mercado Livre e Shopee.

Passo a passo para baixar o aplicativo de crochê

O aplicativo de crochê pode ser encontrado nas principais lojas de apps do mercado, então se você deseja aprender as técnicas relacionadas a ele, basta fazer a instalação da plataforma segundo o passo a passo:

  • Acesse a sua loja de aplicativos;
  • Pesquise por um dos app aqui comentados: Aprenda fazer crochê, costura e amigurumi ou Aprendendo Crochê;
  • Quando encontrar, basta clicar sobre o app e depois sobre o botão de instalação;
  • Espere para que o procedimento seja finalizado;
  • Pronto! Agora é só abrir o aplicativo para começar a conferir os tutoriais.

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.