Novidades

Investir Com Cartão de Crédito: Conheça a Monis

por Flavia Rozinholli 1 de nov de 2022

A Monis é uma nova fintech que permite investir com cartão de crédito rendendo 100% do CDI. A proposta principal da empresa é auxiliar aqueles que desejam alcançar certos objetivos, mas não conseguem guardar dinheiro.

Anúncios



Esse investimento é semanal, de forma que irá ocorrer um desconto automático diretamente do limite do cartão de crédito até que o valor acumulado seja o suficiente para que o cliente realize seu objetivo final.

A novidade agradou muitas pessoas, principalmente por se tratar de um serviço extremamente prático. Se você se interessou pelo assunto e deseja saber maiores detalhes sobre este novo tipo de investimento, acompanhe nosso post.

Conheça a Monis

Conforme já mencionado, a Monis é uma fintech que atende centenas de clientes interessados em guardar dinheiro com segurança e praticidade. Para contar com os serviços da empresa, tudo o que você precisa fazer é baixar o seu app oficial.

Além da possibilidade de investir com cartão de crédito, os interessados também podem acumular pontos Livelo que são gerados de acordo com os valores guardados na conta Monis, o que é uma grande vantagem.

Anúncios



O aplicativo com as funcionalidades Monis foi lançado em 2021 e até o momento, mais de 10 mil pessoas já se tornaram clientes do mesmo. Alguns dos principais parceiros da fintech incluem Itaú, Stripe e a Livelo.

Como investir com cartão de crédito com a Monis

Se você está interessado pelas propostas da fintech e deseja investir com cartão de crédito com a Monis, basta ter em mãos um dispositivo móvel com acesso à internet e seguir o passo a passo descrito a seguir:

  • Acesse a loja de aplicativos do seu celular (Apple Store ou Google Play);
  • Pesquise por “Monis”;
  • Assim que o app for mostrado, toque sobre ele;
  • Confira a descrição do app para conhecer com maiores detalhes as funcionalidades disponíveis;
  • Para baixá-lo, toque em “Instalar”;
  • Aguarde que este processo seja concluído;
  • Abra o aplicativo e inicie criando seu cadastro. Este irá requisitar diversos dados pessoais e financeiros, mas fique tranquilo pois todos estarão seguros na plataforma;
  • Depois de fazer seu cadastro, realize o login devidamente e selecione “Criar um objetivo”;
  • Dê um nome específico para o seu objetivo e determine o valor que irá precisar para realizá-lo;
  • Agora, selecione quanto deseja guardar semanalmente (o limite é de R$250,00 por semana);
  • A plataforma irá então mostrar em quanto tempo o seu projeto poderá ser realizado dentro das condições impostas por você;
  • Por fim, faça o cadastro do seu cartão de crédito e pronto! Toda semana o valor selecionado será descontado.
investir-com-cartão-de-crédito
investir-com-cartão-de-crédito

Vale destacar que o dinheiro aplicado através do seu cartão só passará a render realmente após um mês de sua aplicação. Além disso, o resgate do valor também só poderá ser feito dentro de um mês.

É seguro deixar o dinheiro na Monis?

Sim, com certeza o cliente poderá contar com toda a segurança deixando o seu dinheiro na Monis, já que ele estará em uma conta-bolsão, contando com a cobertura do FGC (fundo garantidor de crédito) que assegura até 250 mil reais investidos.

Anúncios



Também é muito importante ressaltar que o valor só poderá ser retirado da conta se tiver exatamente a mesma titularidade que consta no cadastro da Monis, sendo assim não tem o que se preocupar.

Vale a pena utilizar o app Monis?

Essa é uma dúvida comum, porém, investir com cartão de crédito através do app Monis se trata de uma ótima alternativa para aqueles que não conseguem guardar dinheiro, então de uma forma geral, vale muito a pena utilizar o app, principalmente porque há rendimento de 100% do CDI.

Mas afinal, a Monis é confiável?

Muitas pessoas ficam em dúvida se a Monis é confiável e nós podemos afirmar que essa é uma empresa séria que preza pelo bem estar do seu cliente. Realizamos uma pesquisa no Monis Reclame Aqui, onde a empresa possui nota 8,7 que é considerada excelente.

Todas as reclamações foram respondidas, o que mostra a preocupação da Monis em ajudar seus clientes. Além disso, 78% das pessoas afirmam que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.