Novidades

Black Friday Shoppe: Mais de R$10 milhões em cupons serão liberados

por Flavia Rozinholli 14 de set de 2022

Veja como aproveitar o melhor desta Black Friday!

A Shopee é a mais famosa plataforma de comércio eletrônico da atualidade e a mesma já atende milhares de pessoas em todo o Brasil. Se você é adepto a praticidade desta plataforma, fique por dentro da Black Friday Shoppe.

Anúncios



Este evento que promete grandes novidades foi iniciado na última segunda-feira (25) e irá até o dia 30 de novembro. A previsão é que mais de 10 milhões de reais em cupons de desconto sejam liberados, o que é uma enorme vantagem para os consumidores.

Além disso, outras ofertas exclusivas devem ser disponibilizadas e vouchers de frete grátis sem a necessidade de atingir um valor mínimo de compra. Para saber mais informações a respeito do Black Friday realizado pela Shopee, continue sua leitura.

Detalhes do evento

Conforme já mencionado, a Shopee deu início a um mês inteiro repleto de novidades exclusivas para os usuários da plataforma. Logo no início da campanha, foram liberados cerca de 2,5 milhões de reais em cupons de desconto.

Entre os dias 22 e 25 de novembro, foram lançadas também ofertas exclusivas que ficaram ativas até o dia 26, que é a data oficial do Black Friday no Brasil. Neste período foram liberados mais 5 milhões de reais em cupons de desconto.

Anúncios



Se você ainda não participou da Black Friday Shoppe, fique tranquilo pois ainda há tempo, já que ofertas e cupons serão disponibilizados até o final de novembro. Entre os dias 29 e 30 de novembro, ainda haverá a Cyber Monday.

Dia de destaque das categorias

Sempre que este tipo de evento é lançado por uma empresa, categorias de produtos recebem destaque em um dia específico, havendo ofertas especiais que nesse caso podem ser acessadas de forma online. Os dias serão:

  • Itens de moda: 18 e 19 de novembro;
  • Itens da Shopee Oficial (grandes marcas): 2 e 17 de novembro;
  • Itens de lojas internacionais: 6 e 13 de novembro;
  • Itens relacionados a bens de consumo (mercado, beleza e saúde): 3 e 4 de novembro;
  • Itens eletrônicos e acessórios: 8 e 9 de novembro;
  • Itens de decoração, brinquedos, entre outros: 15 e 16 de novembro.

Para explorar melhor as oportunidades que serão disponibilizadas através do Black Friday Shoppe pelo aplicativo da marca, recomendamos que você sempre se mantenha atento principalmente sobre os itens que já deseja obter.

Como baixar o aplicativo da Shopee

Se você ainda não aderiu à plataforma e deseja contar com a mesma para participar do Black Friday Shoppe, será necessário apenas ter em mãos um dispositivo com acesso a internet. O download do app pode ser feito da seguinte forma:

Anúncios



  • Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone (Google Play ou Apple Store);
  • No campo de busca, pesquise por “Shopee”;
  • Quando o app aparecer, basta tocar em “Instalar”;
  • Aguarde alguns instantes até que o download e a instalação sejam concluídos;
  • Pronto! Agora é só abrir o aplicativo, criar uma conta e aproveitar todas as oportunidades que serão oferecidas durante o mês de novembro.

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.