Novidades

Consigmais: Veja como antecipar as parcelas do seu saque-aniversário do FGTS

por Flavia Rozinholli 11 de jul de 2022

Antecipação com condições justas

A Consigmais é a maior plataforma de Autocontratação de todo o Brasil, sendo que ela agora oferece a antecipação do saque-aniversário do FGTS. O serviço possui contratação totalmente digital e você pode contar com excelentes condições.

Anúncios



Para solicitar é necessário que os interessados atendam a alguns requisitos que foram estabelecidos pela empresa e as taxas implicadas são muito mais justas do que outros tipos de crédito presentes no mercado.

Consigmais

Antecipe as parcelas do seu saque-aniversário do FGTS de uma forma simples, rápida e segura!
ANTECIPAR FGTS
Você será redirecionado para outro site

A seguir você poderá saber todos os detalhes referentes a este novo tipo de empréstimo e ficar por dentro de todas as condições implicadas pela plataforma, então continue acompanhando o conteúdo que preparamos

Como a antecipação do saque-aniversário funciona?

A antecipação do saque-aniversário é um novo tipo de empréstimo que está a disposição de todos os interessados em obter dinheiro extra. É uma excelente opção para trabalhadores que possuem saldo na conta do FGTS, já que os juros são reduzidos.

Nesta modalidade de crédito pessoal não há cobrança de parcelas mensais e você pode antecipar até 5 anos do Saque-aniversário, de forma que anualmente o valor será automaticamente descontado no mês do seu aniversário.

Anúncios



A Consigmais é uma plataforma especializada neste serviço, sendo que todos os interessados podem fazer a contratação digital sem sair de casa, sendo um serviço realmente seguro e que manterá seus dados em sigilo.

Principais condições do serviço

Na Consigmais você pode contar com excelentes condições caso queira antecipar o saque-aniversário do FGTS, que incluem:

  • Taxas de juros de 1.99% ao mês;
  • CET que varia entre 27% a 31% ao ano;
  • IOF de 0,38% mais 0.082% ao dia.

Como o risco de inadimplência em relação a este tipo de empréstimo é muito menor, inclusive negativados podem contratar, mas é importante deixar claro que não será possível fazer o saque-aniversário até que o pagamento seja concluído.

Pré-requisitos para contratar

Se você está interessado pela antecipação do saque-aniversário oferecida pela Consigmais, será preciso que atenda a todas as exigências estabelecidas pela plataforma. Veja quais são elas logo a seguir:

Anúncios



  • Ser emancipado ou maior de 18 anos;
  • Ter o CPF regular na Receita Federal;
  • Ter conta corrente ou poupança que seja registrada no mesmo CPF do FGTS;
  • Ter no mínimo R$500,00 na conta do FGTS.

Como antecipar o saque-aniversário na Consigmais

Para contratar a antecipação do saque-aniversário, tudo o que você precisa ter em mãos é de um dispositivo com acesso à internet. O procedimento é bastante simples e você pode realizá-lo da seguinte forma:

  • Acesse o site Consigmais;
  • Clique em “Quero simular”;
  • Informe os dados necessários e prossiga;
  • Entre no app FGTS e opte pelo Saque-aniversário;
  • Depois disso, autorize que outros bancos tenham acesso aos dados presentes na conta FGTS;
  • Em seguida basta prosseguir acompanhando os passos da plataforma para finalizar a solicitação.

Vale mencionar que uma breve análise será feita e você pode acompanhar o andamento ao clicar em “Acompanhar proposta” no site da Consigmais. Após a aprovação, o valor é liberado rapidamente para a conta informada.

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.