Novidades

Conta conjunta digital gratuita: Conheça a melhor opção

por Flavia Rozinholli 6 de ago de 2022

Tenha uma conta compartilhada 100% digital

A conta conjunta digital gratuita vem sendo amplamente buscada por casais, já que esse tipo de serviço é bastante completo e prático, através do qual é possível compartilhar melhor as despesas ou fazer reservas para momentos emergenciais.

Anúncios



Uma das maiores vantagens a respeito deste tipo de conta é que os clientes podem administrar tudo relacionado a ela de forma totalmente digital, com base em um aplicativo que se encontra disponível nas principais lojas de apps do mercado.

Os bancos tradicionais já oferecem contas conjuntas há um bom tempo e no momento o Digimais está ofertando a opção digital. Se você quer saber tudo sobre este novo serviço e como ele funciona, continue a sua leitura.

Conta conjunta digital gratuita: o que é

Muitas pessoas ainda não conhecem esta alternativa, sendo que a conta conjunta digital gratuita pode ser dividida entre mais de uma pessoa. Os titulares podem ser familiares, casais ou amigos, já que o parentesco não é algo obrigatório.

Com base nessa conta você pode fazer movimentações financeiras comuns, assim como ocorre na modalidade tradicional. De uma forma geral, é uma excelente opção para pessoas que possuem objetivos em comum.

Anúncios



Geralmente a conta conjunta facilita a vida daqueles que desejam unir os seus recursos financeiros a fim de ter um maior controle sobre eles, por este motivo, trata-se de uma alternativa muito buscada por casais.

Como funciona a conta conjunta digital Digimais

O banco Digimais é o pioneiro quando se trata de conta conjunta digital gratuita e acaba recebendo um amplo destaque dentro do mundo financeiro, já que os usuários podem contar com um serviço único e de qualidade ímpar.

De uma forma resumida, esta conta conjunta funciona da mesma forma que uma conta corrente, onde os clientes podem fazer pagamentos e transferências em apenas alguns toques, já que tudo estará dentro de um app.

Como é uma alternativa conjunta, ambos titulares podem exercer controle sobre as finanças relacionadas a uma única conta digital, o que acaba facilitando as transações e melhorando o controle de gastos.

Anúncios



Principais vantagens

Para que seja possível contar com a conta conjunta digital gratuita, é necessário que um dos interessados já seja correntista da Digimais e depois convide a outra pessoa para participar.

O serviço é totalmente livre de tarifas, o que é um ponto muito positivo a ser destacado. Além disso, a conta digital lançada pela Digimais também acompanha diversas outras vantagens, das quais podemos destacar:

  • Não há nenhum tipo de restrição imposta para negativados;
  • Não será necessário comprovar renda;
  • É possível fazer transferências via DOC e TED sem que haja cobrança de tarifas;
  • Consulte extratos e saldos em apenas alguns toques;
  • Faça recargas de celular rapidamente;
  • A conta acompanha um cartão de crédito, sendo que você poderá escolher uma das 4 opções disponíveis.

Vale destacar ainda que o processo de abertura da conta pode ser feito digitalmente através do próprio aplicativo do Digimais, sendo necessário apenas encaminhar alguns documentos específicos.

Documentos necessários para abrir a conta

A abertura da conta conjunta digital gratuita pode ser feita de forma simples e 100% online. Durante o processo, o banco Digimais solicita o envio de alguns documentos específicos, que incluem:

  • Documento de identificação válido que contenha foto colorida: RG com data de expedição de até dez anos ou CNH válida;
  • Comprovante de residência atual: contas de consumo como água, luz, internet, telefone fixo, fatura de cartão de crédito, televisão a cabo, conta de celular, guia de IPTU ou gás.

É importante destacar que o comprovante de residência deve estar no nome dos titulares da conta e com vencimento máximo de 90 dias, conforme determinam as regras estabelecidas pelo banco.

Principais vantagens do serviço

Como o Digimais é a única empresa até o momento que oferece a conta conjunta digital gratuita, ele vem sendo muito buscado por muitas pessoas. Veja logo a seguir algumas das principais vantagens em contar com este serviço:

  • Não são impostas restrições para negativados;
  • A conta acompanha cartão de crédito;
  • Não é preciso comprovar renda;
  • Transferências por DOC, TED ou Pix são isentas de taxas;
  • Faça solicitações, consultas, dentre outras atividades de forma totalmente online e descomplicada.

Esse tipo de conta promete simplificar ainda mais o cotidiano financeiro dos clientes, que terão todo o controle relacionado às suas despesas na palma da mão, e o melhor de tudo é que não são cobradas mensalidades para usar a conta.

Considerações finais

Embora haja opções muito limitadas em relação a conta conjunta digital gratuita no mercado atual, a alternativa proporcionada pela Digimais vem agradando muito os clientes devido a grande praticidade oferecida pela empresa.

Vale mencionar ainda que será possível escolher entre a conta conjunta solidária e a conta conjunta simples, a depender dos seus objetivos. Então se você quer contar com o serviço, não perca tempo e baixe agora mesmo o app Digimais.

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.