Novidades

Entenda como funciona o Saque Rápido da Renner

por Flavia Rozinholli 10 de ago de 2022

Dinheiro rápido para os clientes do Meu Cartão

Se você deseja saber como funciona o Saque Rápido da Renner, você veio ao lugar certo, já que nesse post iremos comentar todos os principais detalhes a respeito deste serviço disponibilizados aos clientes do Meu Cartão.

Anúncios



O principal objetivo do Saque Rápido é auxiliar as pessoas na organização de suas finanças e também na realização de projetos, sendo que este produto financeiro se trata de um empréstimo pessoal.

Para contar com ele é necessário ser titular do Meu Cartão, que é o cartão da rede Renner com bandeira. Para saber mais informações a respeito do Saque Rápido e conferir como contratá-lo, continue a sua leitura.

Como funciona o Saque Rápido da Renner

Muitas pessoas desejam saber como funciona o Saque Rápido da Renner, que é o empréstimo pessoal vinculado ao Meu Cartão. Tal serviço atualmente é concedido pela Realize Crédito, Financiamento e Investimento S.A.

Durante a contratação deste empréstimo, a Lojas Renner S.A. atua como correspondente bancário. O limite disponibilizado varia de uma pessoa para outra e cada cliente terá um valor específico liberado.

Anúncios



Já em relação ao pagamento das parcelas mensais, este deve ocorrer com base na fatura mensal do Meu Cartão, enquanto o valor contratado será rapidamente liberado após aprovação gerada na análise de crédito.

Principais características do Saque Rápido

O empréstimo pessoal é um dos mais conhecidos do mercado financeiro, pois ele não exige bens como garantia do pagamento. Agora que você já sabe como funciona o Saque Rápido da Renner, veja suas principais características:

  • Ao contratar é possível adquirir o dinheiro na hora ou receber diretamente na sua conta corrente em até 72 horas;
  • Tenha até 70 dias para começar a pagar a sua dívida;
  • Parcele o empréstimo em até 15 vezes fixas;
  • Conte com parcelas justas que realmente cabem no bolso;
  • A cobrança das parcelas ocorrem juntamente à fatura do Meu Cartão;
  • Tenha acesso a um limite específico moldado especialmente para o seu caso;
  • Contrate pessoalmente ou pelo aplicativo.

De uma forma geral, o Saque Rápido é um serviço bastante completo e que pode ser extremamente útil para aqueles clientes do Meu Cartão que estão passando por algum tipo de aperto financeiro.

Sobre a simulação

Para que os interessados em contar com o Saque Rápido possam conhecer as condições deste serviço antes de contratá-lo oficialmente, é possível realizar uma simulação online para saber todos os detalhes.

Anúncios



O simulador pode ser acessado de forma online no site oficial da Realize ou através do aplicativo Renner, sendo que ambas formas são gratuitas e extremamente úteis para que você possa conferir o limite pré-aprovado e conhecer as taxas.

Saber como funciona o Saque Rápido da Renner é algo simples, assim como a sua contratação, que pode ser feita logo após a simulação online caso concorde com todas as condições implicadas.

Pré-requisitos para solicitar o serviço

Para que seja possível contar com o Saque Rápido da Renner é necessário atender aos pré-requisitos que foram estabelecidos pela empresa, já que o serviço visa atender um público alvo específico.

Primeiramente, para solicitar esse empréstimo é necessário ser cliente do Meu Cartão, que se trata de um excelente produto financeiro oferecido pela Renner aos seus clientes, de forma que eles possam parcelar as suas compras com tranquilidade.

Além disso, é preciso ter uma idade mínima de 18 anos, já que apenas maiores de idade podem realizar a contratação de crédito no mercado brasileiro. Para aumentar as suas chances de aprovação, é interessante ter o CPF regular.

Como contratar o Saque Rápido da Renner

Nesse post você pode conferir todos os detalhes sobre como funciona o Saque Rápido da Renner. Caso tenha se interessado pelo serviço e queira contratá-lo, há três formas diferentes de solicitar.

Ao contratar o empréstimo pelo app Renner, o valor será depositado na sua conta corrente após a liberação. Ao contratar diretamente em uma das unidades da Renner, é possível sair com o dinheiro na hora.

A última alternativa para solicitar é comparecer na Realize Soluções Financeiras. Caso opte pelas alternativas presenciais será necessário levar o Meu Cartão, documento de identidade original e CPF.

Considerações finais

Se você precisa de dinheiro rápido e com taxas justas, contar com o Saque Rápido será uma excelente opção, já que essa alternativa financeira é muito segura e ainda oferece ótimas condições aos clientes do Meu Cartão.

Vale mencionar ainda que o titular do Meu Cartão possui dois limites distintos: um para compras no cartão e outro pré-aprovado apenas para fazer o Saque Rápido, sendo assim, a utilização de um não interfere sobre o outro.

Esperamos que tenha entendido como funciona o Saque Rápido da Renner e sanado todas as suas dúvidas a respeito do assunto. Para saber outros detalhes sobre tal empréstimo, consulte o site oficial da Realize.

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.