Novidades

Maquininha de Cartão Que Não Precisa de Celular: Confira as Melhores

por Flavia Rozinholli 27 de set de 2022

Muitos vendedores atualmente buscam por uma maquininha de cartão que não precisa de celular, já que essa opção oferece um processamento de vendas totalmente independente e muito mais rápido.

Anúncios



Além disso, não é necessário depender de equipamentos auxiliares para que essas maquininhas funcionem, de forma que elas acabam sendo muito vantajosas, mas como existem diversas opções no mercado, escolher a ideal não é uma tarefa fácil.

Com base nesse post você poderá conhecer 5 maquininhas de cartão que não precisam de celular para processar as vendas, então continue a sua leitura para saber todos os detalhes sobre as melhores opções.

Como funciona uma maquininha de cartão que não precisa de celular

A maquininha de cartão que não precisa de celular é aquela que possui um chip de dados próprio, sendo que este é o encarregado por realizar conexão com uma rede móvel, que pode ser 4G, 3G ou 2G.

Esse tipo de equipamento atende muito bem às necessidades de todos os tipos de vendedores e seu uso dispensa o uso de equipamentos auxiliares para funcionar devidamente, o que é um ponto muito positivo em vários casos.

Anúncios



A depender do modelo escolhido, a maquininha também pode acompanhar funcionalidades como a tecnologia NFC, que viabiliza os pagamentos por aproximação, não sendo preciso que o cliente insira a senha.

maquininha-de-cartão-que-não-precisa-de-celular
maquininha-de-cartão-que-não-precisa-de-celular

Maquininha Moderninha Pro

A nossa primeira sugestão de maquininha de cartão que não precisa de celular é a Moderninha Pro, que é bastante conhecida no mercado por se tratar do modelo mais completo disponibilizado pelo PagSeguro.

O equipamento possui um chip próprio com plano de dados 3G, que é considerado um pacote muito estável e que pode atender muito bem às necessidades dos empreendedores de todos os portes.

Vale mencionar que os clientes poderão fazer pagamentos por aproximação de forma bastante simples e a bateria possui ampla duração. Já em relação ao visor, este é muito bem elaborado e colorido.

Anúncios



Maquininha InfiniteBlack Smart

Outra opção de maquininha de cartão que não precisa de celular que é bastante completa é a InfiniteBlack Smart, desenvolvida pelo InfinitePay. Muitos a consideram a maquininha Android mais completa do segmento.

No momento ela acompanha um chip próprio multioperadora 3G, havendo ainda a possibilidade de utilizá-la por conexão wi-fi. Já em relação a bateria, essa foi projetada para durar até 12 horas.

Ela também possui uma impressora, garantia e aceita pagamentos via NFC. Já a tela pode ser utilizada por touch e outro grande diferencial relacionado a este produto, é que ele possui link de pagamento grátis.

Maquininha Ton T3 Ultra

A maquininha Ton T3 Ultra é um excelente produto que acompanha bobina e chip próprio com conexão 3G. Além disso, os vendedores podem utilizá-las via wi-fi sempre que necessário para processar os pagamentos.

Essa maquininha é considerada a mais completa do portfólio Ton, mas é importante destacar que a rede possui outros produtos que operam através de chip. Hoje é possível fazer a compra de forma online e o frete é grátis para todo o Brasil.

Como o valor dessa maquininha de cartão que não precisa de celular é considerado muito justo, muitas pessoas já optaram por contratá-la a fim de aprimorar o seu negócio.

Maquininha SafraPay Pro

A maquininha SafraPay Pro pode ser a solução mais completa para você e seu negócio. Esse modelo aceita pagamentos por aproximação e ainda acompanha uma bateria de longa duração para que você não precise se preocupar com o carregamento.

Trata-se de uma maquininha de cartão que não precisa de celular que possui um chip próprio e este acompanha um plano 3G. Vale mencionar que tanto pessoas físicas como jurídicas podem adquiri-la.

Já em relação a aceitação, a maquininha viabiliza pagamentos através de cartões de diversas bandeiras, como Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, American Express, entre várias outras.

Maquininha Point Pro 2

A nossa última sugestão de maquininha de cartão que não precisa de celular é a Point Pro 2 do Mercado Pago. Ela acompanha plano de dados com conexão 3G e os clientes podem fazer pagamentos via aproximação.

Além disso, o produto oferece as opções de pagamento por QR Code e Pix, além de imprimir comprovantes e acompanhar reposição de bobinas grátis. Ela também aceita diversas bandeiras e conclui os pagamentos com muita agilidade.

Já em relação às taxas, essas variam um pouco de acordo com o plano escolhido por cada vendedor e ainda haverá a possibilidade de oferecer pagamentos parcelados em até 12 vezes para os clientes.

Melhor maquininha de cartão 2022

Não é possível afirmar qual é a melhor maquininha de cartão 2022, já que irá depender das necessidades de cada um de forma particular. Isso acaba dificultando um pouco no momento de fazer a sua escolha, já que são inúmeras possibilidades.

Porém preparamos uma lista com as melhores maquininhas de cartão de acordo com custo de aquisição, taxa de juros, recursos e avaliações no site Reclame Aqui, confira:

  • Ton T3
  • Infinite Black Smart
  • SafraPay Pro
  • Moderninha Pro
  • Mercado Pago.

Gostou do nosso conteúdo? Veja também quais são as melhores carteiras digitais de 2022.

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.