Como solicitar

Saiba como solicitar o cartão Eskala

por Flavia Rozinholli 19 de jul de 2022

Solicitação prática e totalmente online

Ao solicitar o cartão Eskala você terá acesso a excelentes condições de pagamento e ainda poderá participar de promoções exclusivas nas Lojas Eskala, onde é possível obter produtos excelentes a um custo mais acessível.

Anúncios



Este item financeiro é amplamente buscado pelos clientes assíduos dessa rede e também há a possibilidade de adquirir cartões adicionais, que não possuem custo algum e podem ser destinados a qualquer pessoa de seu relacionamento.

Recomendado

Cartão Balaroti

O cartão Balaroti é um excelente co-branded que foi criado a partir de uma parceria firmada entre a…

Vale mencionar que a fatura é encaminhada para os clientes em formato físico, mas também é possível acessar o código de barras digitalmente para efetuar o pagamento através do app cartão Eskala, do qual falaremos mais a seguir.

Aplicativo cartão Eskala

Todos aqueles que optam por solicitar o cartão Eskala e tem a sua proposta aprovada pela CredSystem podem ter acesso ao aplicativo cartão Eskala, que é totalmente gratuito e é encontrado nas principais lojas de aplicativo.

Embora essa plataforma seja básica, você encontrará nela todas as funcionalidades necessárias para gerenciar o seu cartão, sendo possível visualizar o limite, checar o histórico de transações, visualizar promoções da rede Eskala, e muito mais.

Anúncios



Além disso, há o cartão digital que pode ser gerado sem custo algum e através do mesmo as suas compras ficam ainda mais práticas. Com ele, não será preciso estar com o seu cartão físico para comprar os seus produtos favoritos nas Lojas Eskala.

Quem pode contratar

Para que você possa solicitar o cartão Eskala com reais chances de aprovação, é necessário seguir os pré-requisitos básicos que foram definidos pela empresa, já que eles ajudam na redução do risco de inadimplência.

Como este cartão libera crédito para os seus contratantes, a idade mínima para contratá-lo é 18 anos, sendo que esta é uma regra específica que foi determinada pela própria legislação brasileira.

Além disso, é importante ter o CPF regularizado na Receita Federal e não estar com o nome sujo no mercado, pois caso contrário, você será julgado como mau pagador e não terá o cartão Eskala aprovado.

Anúncios



Como solicitar o cartão Eskala

No momento é possível solicitar o cartão Eskala de forma totalmente descomplicada através do aplicativo Cartão Eskala. Para contratar o seu, basta seguir o passo a passo que disponibilizamos logo a seguir:

  • Primeiramente acesse a loja de aplicativos do seu celular e pesquise por “Cartão Eskala”;
  • Assim que encontrar o app, toque sobre ele e faça a instalação;
  • Agora abra o aplicativo e selecione “Pedir o meu cartão”;
  • Em seguida, informe o seu CPF e toque em “Continuar”;
  • Agora digite o número do seu celular e e-mail;
  • Esse passo consiste em autorizar o uso dos seus dados para que a análise de crédito seja feita.
  • Aqui basta tirar uma selfie e encaminhar para a identificação;
  • Envie uma foto digitalizada do seu RG;
  • Por fim, faça a validação do código que será enviado via SMS para o seu celular;
  • Caso seja necessário, conceda os demais dados requisitados pela plataforma;
  • Pronto! Todas as suas informações serão encaminhadas para análise e se tudo estiver conforme os padrões necessários, o cartão será aprovado e encaminhado até você.

Cartão Eskala

Para conferir outras informações sobre este cartão de crédito, acesse o site oficial das Lojas Eskala.
Acessar o site oficial
Você será redirecionado para outro site

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.