Novidades

Saiba quais são as melhores corretoras de criptomoedas

por Flavia Rozinholli 8 de jul de 2022

Conheça e escolha a ideal para o seu caso

Saber quais são as melhores corretoras de criptomoedas é muito importante para aqueles que estão buscando uma forma segura de adquirir estas moedas digitais que caíram no gosto de investidores de todo o mundo.

Anúncios



As corretoras são instituições independentes que são voltadas especialmente para transações feitas dentro do mercado financeiro, então optar por contar com elas tornará o processo muito mais simples e rápido.

Para quem está iniciando nesse universo, saber quais são as melhores corretoras do momento pode não ser muito fácil, então o nosso post irá ajudá-lo, então continue a sua leitura para saber tudo sobre este assunto.

Binance Brasil

Dentre as melhores corretoras de criptomoedas, a Binance Brasil recebe destaque, já que essa instituição já possui um mercado global e oferece até mesmo a sua própria moeda virtual, que é a terceira maior deste segmento.

Atualmente ela atende mais de 90 milhões de clientes com base em serviços muito abrangentes. Vale mencionar que a Binance Brasil possui uma ampla variedade de criptomoedas e sua credibilidade é internacional.

Anúncios



Já em relação às taxas, estas são consideradas mais acessíveis e a empresa oferece suporte total em português no caso de clientes brasileiros. Vale mencionar ainda que ela conta com o seu próprio ecossistema virtual.

BitPreço

A BitPreço é considerada um marketplace de criptomoedas que iniciou as suas atividades em 2018. O seu principal enfoque é colocar todos os tipos de usuários em contato com as corretoras ideais, que podem ser nacionais ou internacionais.

A plataforma já recebeu diversos prêmios dentro do universo financeiro e os seus serviços agradam muito os usuários, que podem obter taxas baixas, investir valores mais baixos e adquirir criptomoedas diversas.

Sendo assim, a BitPreço é uma das melhores corretoras de criptomoedas da atualidade, se tratando de uma empresa íntegra e que reduz a burocracia dos cadastros, de forma que um número maior de pessoas podem ter acesso aos seus serviços.

Anúncios



NovaDAX

Outra excelente opção entre as melhores corretoras de criptomoedas é a NovaDAX, que possui atuação global e oferece um grande número de recursos, de modo que os clientes podem acessar diversos tipos de moedas digitais.

Ela chama bastante a atenção no mercado brasileiro por oferecer até mesmo um cartão de crédito pré-pago que acompanha uma conta digital gratuita. Assim os investidores podem ter acesso a serviços mais específicos.

Vale mencionar ainda que você pode encontrar conjuntos de criptoativos em pares que são relacionadas às principais moedas virtuais presentes no mercado, além de contar com suporte através de um chat online.

Mercado Bitcoin

O Mercado Bitcoin foi uma das primeiras corretoras especializadas do Brasil, sendo que hoje ela é uma das maiores de toda a América Latina. Hoje mais de 3 milhões de pessoas já contam com os seus serviços, que são variados e muito seguros.

Vale destacar que o Mercado Bitcoin possui uma ótima credibilidade e os usuários dão uma classificação positiva para o seu funcionamento, de forma que ela também é considerada uma das melhores corretoras de criptomoedas.

Atualmente o aplicativo desta corretora é compatível com dispositivos Android e iOS, sendo que a interface é muito prática e fácil de mexer, o que é algo bastante positivo para quem está iniciando.

BitcoinTrade

A BitcoinTrade é relativamente nova, já que foi fundada em 2017, mas hoje já possui uma enorme credibilidade e está presente na lista de melhores corretoras de criptomoedas devido a excelência dos serviços prestados.

Mais de 650 mil pessoas já estão registradas em seu sistema, que possui diferentes interfaces, de modo que os usuários podem acompanhar detalhes do mercado mesmo que não seja registrado.

Ela se destaca pelo seu aplicativo, que possui certificado PCI/DSS Compliant, que assegura uma maior segurança sobre as operações com moedas digitais. Além disso, é possível negociar as principais criptomoedas sem que haja taxa de depósito.

Melhores corretoras de criptomoedas: qual escolher?

Essa é uma dúvida relativamente comum entre os novos investidores e para encontrar uma resposta concreta, você deve avaliar o seu perfil de investidor e determinar quais são os seus objetivos.

Além disso, é muito importante conhecer os riscos de investir em criptomoedas e sempre se atentar em relação à tributação, pois assim você pode até mesmo evitar alguns pontos negativos desse tipo de processo.

Por fim, no momento de escolher entre as melhores corretoras de criptomoedas, se certifique de que ela atende às suas necessidades e acesse apenas as plataformas oficiais para não ser vítima de golpes.

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.