Novidades

Melhores Cartões Para Negativados: Ranking 2022

por Flavia Rozinholli 24 de out de 2022

O objetivo deste post é falar um pouco sobre os melhores cartões para negativados disponíveis no mercado, já que este público possui dificuldade em obter aprovação sobre este tipo de produto devido ao elevado risco de inadimplência.

Anúncios



Quem possui baixo score muitas vezes também é renegado pelas concessoras de crédito e os produtos que serão mencionados aqui também podem ser adquiridos por essas pessoas, pois a contratação é livre de burocracia.

Obter um meio de pagamentos como esse hoje em dia é fundamental já que elimina a necessidade de o portador do cartão andar com dinheiro físico, sendo muito mais seguro para conhecer as melhores opções para você, continue sua leitura.

Cartão BMG Card Consignado

O cartão BMG Card Consignado é um dos melhores cartões para negativados, porém, o mesmo é destinado apenas para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, de forma que estes podem contar com taxas mais justas.

O limite liberado pode ser de até 1.6x o valor do seu benefício e o pagamento mínimo das faturas é descontado diretamente da folha de pagamento do cliente, o que diminui o risco de inadimplência.

Anúncios



Um dos principais pontos positivos sobre este meio de pagamento é que ele é livre de anuidade e não possui taxas escondidas. Ademais, a emissão ocorre na bandeira Mastercard e é possível fazer pagamentos por aproximação com o mesmo.

cartão BMG Card
cartão-BMG

Cartão Olé Consignado

O cartão Olé Consignado integra a nossa lista de melhores cartões para negativados por ser livre de anuidade e sem burocracia na contratação. As taxas também são mais acessíveis, pois o pagamento mínimo é descontado automaticamente.

Tal produto é destinado para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos Federais, Estaduais e Municipais. Dentre estas classes há uma variação em relação às taxas e ao CET, porém você pode consultá-las no site do Banco Olé.

A bandeira que acompanha o produto é a Visa e a mesma possui aceitação internacional em mais de 200 países. Além disso, os titulares podem participar gratuitamente do programa de benefício Vai de Visa.

Anúncios



cartão Olé Consignado
cartão-olé

Cartão Inter Consignado

O Banco Inter é uma das instituições mais renomadas do país e a mesma oferece aos seus clientes o Cartão Inter Consignado. Assim como as opções mencionadas anteriormente, o pagamento mínimo da fatura também é descontado direto da folha de pagamento.

Essa é uma ótima opção para quem está em busca de solicitar um cartão de crédito para negativado com limite, já que o Banco Inter é um dos maiores bancos digitais da atualidade.

A emissão do produto ocorre na bandeira Mastercard que é internacionalmente aceita e o contratante não precisa arcar com anuidade. Ademais, não há consulta no Serasa e SPC, o que torna o cartão ideal para negativados.

Este cartão é um dos melhores cartões para negativados principalmente porque é possível sacar até 90% do limite disponível e as taxas cobradas são muito mais justas quando comparadas a cartões de crédito convencionais.

solicitar o cartão consignado Inter
cartão-inter-consignado

Cartão Superdigital

O cartão Superdigital funciona de forma distinta dos outros mencionados anteriormente nesse post, já que ele é pré-pago. Isso quer dizer que o contratante precisa efetuar uma recarga e esta irá corresponder ao limite disponível.

Tal produto acompanha a bandeira Mastercard e você poderá fazer compras em qualquer estabelecimento que seja credenciado à mesma. Além disso, não há consulta no Serasa ou SPC, de forma que a contratação é livre de burocracia.

É importante destacar que não é possível parcelar compras com este tipo de cartão, porém ele é um dos melhores cartões para negativados por ser livre de anuidade e ainda acompanha uma conta digital gratuita da Superdigital.

cartão Superdigital
cartão-superdigital

Proteste Card

O último produto da nossa lista de melhores cartões para negativados é o Proteste Card, que também é pré-pago, livre de anuidade e os contratantes não precisam ter conta em banco ou alta pontuação de score para contratar.

A bandeira é Mastercard e você poderá fazer compras em lojas físicas e virtuais do mundo todo, o que ampliará sua experiência de pagamentos. Tal bandeira também oferece o programa Mastercard Surpreenda que proporciona benefícios exclusivos.

Os contratantes podem gerenciar os seus gastos através de um aplicativo inteligente e intuitivo, disponível para dispositivos Android e IOS. Ademais, ele acompanha um chip de segurança e exige senha para que as transações sejam aprovadas

cartão de crédito Proteste
cartão-proteste

Cartão de crédito Nubank para negativados

Ano passado o Nubank lançou o cartão de crédito para negativados, onde o cliente pode construir um histórico com o Nubank, aumentando de forma significativa as suas chances de conseguir um cartão com limite pré-aprovado.

Esse novo cartão do Nubank foi criado especialmente para conseguir ajudar algumas pessoas que estão negativadas, com score baixo, renda baixa e outros. Com essa função, os clientes conseguem construir o seu limite e contar com uma porta de entrada para quem ainda não conseguiu nenhum produto financeiro.

O cartão de crédito Nubank para negativados funciona de uma forma bem simples, onde é possível conseguir um cartão sem limite liberado. Para conseguir esse limite será necessário reservar um valor na sua conta Nubank que ficará indisponível para uso.

Sendo assim, o dinheiro continuará em sua conta mas será liberado para utilizar na função crédito. Dessa forma você melhora o seu relacionamento com a instituição e aumenta muito as suas chances de ser aprovado para ter um cartão de crédito convencional.

cartão de crédito nubank
cartão-de-crédito-Nubank-para-negativados

Como solicitar os melhores cartões para negativados

Felizmente, todos os cartões mencionados ao longo do nosso post podem ser contratados de forma online, então basta que você tenha em mãos um dispositivo com internet para contratar os melhores cartões para negativados da seguinte forma:

  • Acesse o site oficial do emissor do cartão de seu interesse;
  • No campo de busca, digite o nome do cartão;
  • Clique em “Peça aqui o seu cartão”;
  • Um formulário será aberto e você deve preenchê-lo com atenção para evitar erros;
  • Faça o envio e pronto!

Vale destacar ainda que no caso dos cartões consignados será necessário encaminhar alguns documentos específicos. Após encaminhar sua proposta, os seus dados passarão por uma análise básica e se estiver tudo certo, ele será entregue no seu endereço.

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.