Novidades

Maquininha com menor taxa: Conheça as melhores opções disponíveis

por Flavia Rozinholli 7 de jul de 2022

Conheça as melhores para contratar

Ter uma maquininha com menor taxa é algo que pode fazer uma grande diferença dentro de um negócio, já que são exatamente as taxas que possuem um impacto direto sobre o lucro de um estabelecimento, independente de seu segmento.

Anúncios



Sendo assim, no momento de adquirir uma maquininha de cartão, é muito importante ter atenção para com todos os detalhes deste produto, que acabou se tornando indispensável na vida dos empreendedores.

Como existem diversas opções no mercado, saber quais são as maquininhas com as menores taxas não é algo muito simples, mas vamos te ajudar através deste post, onde mencionaremos todas aquelas que possuem tarifas realmente justas.

Maquininha Granito

A Granito é uma marca pertencente ao Banco Inter, sendo que ela consegue oferecer uma série de condições diferenciadas aos vendedores e é considerada uma maquininha com menor taxa muito prática e segura.

Para que seja possível contar com uma maquininha Granito, será necessário abrir uma conta digital de Pessoa Jurídica no Banco Inter, através da qual também é possível ter acesso a diversas soluções financeiras únicas.

Anúncios



As taxas podem sofrer uma variação de acordo com o volume de vendas e tipo do vendedor, sendo assim, você pode negociar as suas próprias taxas diretamente com um consultor especializado, havendo mais praticidade e flexibilidade para o seu negócio.

Maquininha MEI Fácil

Outra opção de maquininha com menor taxa é a MEI Fácil, que foi desenvolvida pela fintech Neon. Este produto é livre de burocracia, não possui mensalidade e os clientes não precisam proceder através de contrato de fidelização.

Este produto tem foco especial nos microempreendedores individuais, de forma que as taxas são mais justas. No débito a taxa é de apenas 0,99%, então se o seu negócio tem foco maior em vendas à vista, ela pode ser uma ótima alternativa.

Atualmente a maquininha MEI Fácil aceita as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express e Hipercard. Para ter acesso a ela, é preciso abrir uma conta MEI Fácil através de um app completo e cheio de funcionalidades.

Anúncios



Maquininha Ton

A maquininha de cartão Ton é outro produto indicado para MEIs, já que ela possui tarifas justas que variam de acordo com cada plano disponível, sendo que você pode contratar aquele que melhor se adequa ao seu negócio.

Para ter uma maquininha com menor taxa da Ton, basta optar pelo plano UltraTon, já que através dele a taxa será de 1,29% no débito, de 2,87% no crédito e de 11,95% no crédito parcelado em 12 vezes.

As principais bandeiras aceitas pela maquininha Ton incluem a Mastercard, Visa, Hipercard, American Express e Elo. Vale destacar ainda que ela não possui aluguel e poderá trocar a sua maquininha sempre que for necessário.

Maquininha InfinitePay

A maquininha InfinitePay é um produto que vem ganhando destaque no mercado por viabilizar vendas em até 12 vezes com uma taxa total de 10,87%, sendo que esta vantagem pode ser acessada por todos os clientes.

Além disso, é possível vender no crédito parcelado ou à vista e receber em apenas 1 dia útil. Para contar com tudo o que esta maquininha com menor taxa tem a oferecer, não será preciso arcar com mensalidade.

Caso venha a fazer vendas pelo Pix, não haverá a cobrança de qualquer tipo de taxa e o valor integral cairá na sua conta em apenas alguns segundos. Vale destacar que essa maquininha é destinada para empresas e MEI.

Maquininha SafraPay

A última maquininha com menor taxa que citaremos neste post é a SafraPay, que já possui um bom destaque dentro do mercado. No momento as suas taxas são a partir de 1,68% no débito, também sendo possível vender no crédito ou Pix.

Para contar com este excelente produto, você não precisa arcar com mensalidade e ainda poderá contar com uma Super Conta Digital totalmente gratuita, através da qual será possível receber os valores de forma totalmente segura.

Caso prefira receber o dinheiro ganho através das suas vendas em outra conta, bastará informá-la para que o valor caia rapidamente. Vale mencionar que no caso de vendas no Pix, as taxas são zeradas.

Como escolher a maquininha com menor taxa ideal

Para que você possa escolher a maquininha com menor taxa ideal para o seu negócio, é muito importante que você analise todas as opções com muita atenção, avaliando todas as vantagens e tarifas.

As principais taxas cobradas pelas maquininhas incluem taxa no débito, taxa no crédito, taxa para compras parceladas e taxa de antecipação de vendas, então todas estas devem ser avaliadas antes da contratação do produto.

Escolhendo a maquininha certa, será possível economizar e disponibilizar uma forma de pagamento adequada aos seus clientes, já que os cartões se tornaram grandes aliados no dia a dia da grande maioria das pessoas.

Flavia Rozinholli

Graduada em Medicina Veterinária, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária para conteúdos de diversos assuntos.